Postado Novembro 19, 2010 Fala aí pessoal! Há um bom tempo cheguei à conclusão de que não consigo baixar meu tempo no 3x3 porque demoro muito no F2L. Além de demorar para achar o par, uso alguns algorítmos ruins. Então decidi aprender algorítmos melhores de F2L. Claro que um algorítmo que possa ser bom para alguém, pode não ser para mim. No link http://www.speedsolving.com/wiki/index.php/First_Two_Layers tem todos os casos numerados, os quais serão adotados como referência. Nesse site inclusive tem casos com mais de um algorítmo, mas ainda assim pode ser que alguém use algum(ns) que não conste(m) lá. Sei que é um tanto demorado para postar aqui 41 F2L, mas quem estiver disposto a colaborar, poderá estar ajudando muitas outras pessoas também. Assim que eu puder vou postar os 41 que eu uso. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 Obrigado você também,ainda sou intermediário no cubo e uso o intuitivo,médio da cruz até o 4º caso do F2l 40 seg... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 Acho que se usa quase todos cara, tipo, tem uns que eu não uso, eu armo pra fica como outro que eu saiba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 (editado) Eu uso os algoritmos de lá do site Cubo Velocidade. Tem algoritmos legais. Uso os de PLL e OLL também. O melhor a se fazer pra ficar bom no F2L é slowturning, em vez de ficar resolvendo o mais rápido possível, treine rodando devagar e você achar o par mais rápido, não vai precisar parar para procurar e vai resolver o F2L bem depressa. Editado Dezembro 13, 2012 por Lelο 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites