Postado Novembro 17, 2010 Tempo bom, já que minha média tá entre 1:55 ~ 2:15 Evoluindo.. Nas férias vou treinar mais. \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 boa =D que inveja do pessoal dizendo que vai treinar nas férias =/ eu tbm quero férias... ou feriado (faz 1 ano e meio que eu trabalho todos os dias e metade dos feriados =D) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Wow! Mais um prá dar trabalho pro Pedro nos próximos campeonatos. Parabéns aí pelo single! Dica: depois de embaralhar, "jogue" o cubo prá cima girando aleatoriamente. Isso vai ser bom prá você acostumar a procurar a orientação certa quando começar a inspecionar, já que no campeonato ele vai chegar prá você todo de qualquer jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Ah, entendi. Não sabia disso =P Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Agora de sub-2 Parabéns ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Parabéns Israel,daqui a pouco você faz sub 1 minuto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2010 (editado) Wow! Mais um prá dar trabalho pro Pedro nos próximos campeonatos. Parabéns aí pelo single! Dica: depois de embaralhar, "jogue" o cubo prá cima girando aleatoriamente. Isso vai ser bom prá você acostumar a procurar a orientação certa quando começar a inspecionar, já que no campeonato ele vai chegar prá você todo de qualquer jeito. So nao deicha cair ksaopkspoakspoaksoa Eu nem sei montar vendado ainda mas quero aprender, parece ser dificel. Parabens mesmo. Editado Novembro 18, 2010 por Arthur Royer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2010 Juro que ainda n entendo como que existe esses tipos de coisas. n consigo entender o método. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites