Postado Fevereiro 6, 2011 Pessoal, por acaso alguém chegou a ver um 7x7x7 colorido com cantos pretos no encontro de sp? Foi a última vez que vi ele, queria saber se por acaso não ficou com alguém. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2011 Iai pessoal, quando vai ter o proximo encontro? xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2011 (editado) vamos marcar po ! mas e melhor quando termir as provas Editado Março 26, 2011 por Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2011 Galera Vamos marcar algum encontro aqui em sampa de novo! de sabado. alguma sugestão de dia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2011 Em que lugar de sampa? Dependendo onde for eu até posso ir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2011 Bom os ultimos 4 foram no shopping boullevard Tatuapé(n sei escrever) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Quando tem um proximo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Seria legal voltar os encontros!!!......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 Seria legal voltar os encontros!!!......... Muito legal, ae galera bora marca otro encontro, ja faz mais de 2 meses que nao tem encontro, o ultimo foi em Janeiro .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 Vamos marcar um encontro no SHOPPING BOULEVARD DAQUI +/- UMA SEMANA (UM TREININ PRO CAMPEONATO !) quem sabe ta ai ! quem quiser pode falar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2011 Vamos marcar um encontro no SHOPPING BOULEVARD DAQUI +/- UMA SEMANA (UM TREININ PRO CAMPEONATO !) quem sabe ta ai ! quem quiser pode falar ! só marcar que eu vo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2011 ja temos 3 o Gregorio disse que vai Felipe Gregorio Eu (Tâmer Cuba ) Willian Vioto quem mais quer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2011 Eu gostaria de ir... Estou começando agora com Speedcubing e seria legal conhecer uma galera pro nisso. Estou querendo também participar da competição no SESC/Santos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2011 Pessoal!! Vamos agitar outro encontro!?!?! Pode ser nesse final de semana (dia 30 ou 31 de julho) ou no outro (dia 6 ou 7 de agosto)! No Shopping Boulevard Tatuapé mesmo!! Quem topa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2011 Tô dentro!!!! Nesse fim de semana pelo que eu saiba não tenho nada marcado, pro outro também não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2011 Se for esse Sábado dia 30 talvez até eu vá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2011 Já temos 3!! Cade o pessoal de São Paulo?!?! Alguem tem contato com aquele pessoal do io-io que apareceu no outro encontro?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2011 Opa, eu to dentro!!! Esse sábado dia 30 acho que seria ideal!! 13h lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2011 Não tenho certeza, mas se der eu vou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2011 esse fim de semana vou viajar :S se fosse dia 5 ou 6 seria melhor para min mas se todos aqueles que irão tiverem algo a fazer nos dias 5 ou 6 podem marcar para o dia 29 ou 30 msm. hehe ai fica para a proxima a minha ilustre presença (zuera) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2011 Pô, só 3 confirmados, ai fica complicado... Talvez eu leve meu primo, mas ainda não é certeza... O que acham (os que confirmaram), rola ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2011 Alguém não pode dia 6? De repente iria mais gente se marcarmos pro dia 6, sábado, pois mais pessoas saberiam do encontro, o que vcs acham? Vou convocar alguns conhecidos pra ir no encontro, quem sabe eles queiram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2011 Concordo, se marcar para amanhã nem dá tempo para divulgar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2011 Galera podemos marcar de domingo em algum tipo de shopping, ou ate mesmo no centro para não ficar ruim, pra ninguem, eu mesmo moro na zona sul, mas não vejo problema algum de ir ao centro! Contanto que fosse domingo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2011 Então Vai ficar para domingo (07/08)?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites