Postado Novembro 17, 2010 (editado) Olá pessoal! Então, criei uma conta no paypal pra minha mãe (não tenho cartão), mas na hora de vincular o cartão deu erro, dizendo que o banco não liberou a vinculação. Já aconteceu esse problema com voceis? Eu tentei ligar no Sac do cartão, mas me disseram que o cartão precisa ser internacional... procede essa informação? Tinha ficado tão feliz porque ia poder comprar cubos da china. Mais uma pergunta se voceis puderem me responder... Alguém já comprou por exemplo na Lightake sem cartão, em vez de vincular um cartão tem como colocar dinheiro no Paypal de outra maneira?? Desculpa se eu to viajando, rsrsr obrigado! Editado Novembro 17, 2010 por Renann Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Entao cara, comigo aconteceu uma vez, ai eu coloquei outro cartao e deu certo (cartao nacional). E pelo que entendi, nao é nem obrigado vincular, esse processo é so pra aumentar o limite. Pra voce tirar todas as duvidas, entra em contato com o helpdesk do paypal mesmo, que é super rapido e eles tiram todas as suas duvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 meu amigo comprou pra mim Comprei um MF8 Mega, guhong e um lanlan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Sei lá cara... vou tentar etrar em contato com o Paypal, até desanimei... Seu amigo não quer comprar um pra mim não?? kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Sei lá cara... vou tentar etrar em contato com o Paypal, até desanimei... Seu amigo não quer comprar um pra mim não?? kkkkkkkkkkk U SHAIUHSIUSHAIUHSA nem sei cara ;P Eu não entendo de pauypal ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 Só pra constar, efetuei uma compra na lightake, usando o paypal, mesmo sem vincular. Meu cartao é visa nacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 Só pra constar, efetuei uma compra na lightake, usando o paypal, mesmo sem vincular. Meu cartao é visa nacional. como assim?? explica isso direito... eu tentei fazer uma compra na lightake, mas na hora que pede pra fazre o login no paypal aparece uma pagina pra vincular o cartao pra efetuar a compra... Como voce fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 como assim?? explica isso direito... eu tentei fazer uma compra na lightake, mas na hora que pede pra fazre o login no paypal aparece uma pagina pra vincular o cartao pra efetuar a compra... Como voce fez? Cara, criei a conta no paypal, adicionei o cartão. Ai fiz a compra na lightake, ela direcionou pro paypal, confirmei os dados, e pronto. Eu estava lendo agora na central de ajuda do paypal, e parece que alguns cartões não são liberados para transações na internet, pode ser o caso do cartão da sua mãe. Pede pra ela entrar em contato com a central de atendimento do cartão e verificar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 Tem a questão do limite também. Se não me engano o limite para compra sem vincular o cartão é 50 dólares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 Cara, criei a conta no paypal, adicionei o cartão. Ai fiz a compra na lightake, ela direcionou pro paypal, confirmei os dados, e pronto. Eu estava lendo agora na central de ajuda do paypal, e parece que alguns cartões não são liberados para transações na internet, pode ser o caso do cartão da sua mãe. Pede pra ela entrar em contato com a central de atendimento do cartão e verificar isso. Entao, ai que ta cara, eu nao consigo adcionar do cartao como voce fez, a conta está sem cartao nenhum, nao consegui com nenhum dos dois cartoes, isso que é sorte hein... vou conversar com ela, mas acho que vai demorar pra ela ter tempo pra ver isso ai, ela nao ta muito preocupada com meus cubos... kkkkkkkkkkk Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 agora voce nem precisa ter conta no paypal pra comprar, é só colocar o numero do cartao de credito de uma vez.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 agora voce nem precisa ter conta no paypal pra comprar, é só colocar o numero do cartao de credito de uma vez.. mesmo sem ser cartao internacional?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 (editado) Tu tem que ver se o cartão é de crédito , tem cartão que é só debito , nesse não da pra fazer (mesmo sendo internacional). Tu pode comprar dolares no paypal(comprar de alguém que já tem fundos do paypa) e fazer a compra sem vincular um cartão,saí um pouco mais caro devido as taxas do paypal e eventuais cobranças. Eu mesmo não tenho cartão de credito , mas uso ewallets só com uns fundos que tem lá. Editado Novembro 19, 2010 por FilipeLima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 Tu tem que ver se o cartão é de crédito , tem cartão que é só debito , nesse não da pra fazer (mesmo sendo internacional). Tu pode comprar dolares no paypal e fazer a compra sem vincular um cartão. Eu mesmo não tenho cartão de credito , mas uso ewallets só com uns fundos que tem lá. Mas não precisa mesmo vincular um cartão?? como faço pra comprar dolares? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 (editado) ^^ eu editei. Compra de alguém que já tenha. Editado Novembro 19, 2010 por FilipeLima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 ^^ eu editei. Compra de alguém que já tenha. Voce tem??? kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 paypal acho que eu tenho quase nada :/ é quanto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 paypal acho que eu tenho quase nada :/ é quanto? Quero comprar um FII, então é U$ 8 só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 só tenho 6$ euheuehue mas se tu quiser eu te passo msn de vendedores: [email protected] --> já comprei e vendi muito com esse cara.Ele ta cobrando 2.05$ atualmente, conversa com ele lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 só tenho 6$ euheuehue mas se tu quiser eu te passo msn de vendedores: [email protected] --> já comprei e vendi muito com esse cara.Ele ta cobrando 2.05$ atualmente, conversa com ele lá. Bele... Valeu Cara, vamos ver se vai dar certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites