Postado Novembro 17, 2010 Bem, estou procurando um espaço para organizar um campeonato aqui no Rio. Até achei um lugar, um clube, mas parece ser caro, então vou ver se acho outro. Cinoto me disse que poderia ter alguns gastos, mas que seriam pagos cobrando R$ 10.00 de taxa de inscrição. Eu acho meio chato fazer isso, sei lá, ninguém nunca me cobrou... Se alguém já tiver achado um lugar, no Rio ou não, por favor me fale. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 (editado) Cara, eu estudo no IME, acho que posso conseguir um salão aonde acontecem torneios de xadrez aqui, pra fazer o camp. Mas tem que ver pra quando, pois agente vai entrar de férias em dezembro. Editado Novembro 17, 2010 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Cara, eu estudo no IME, acho que posso conseguir um salão aonde acontecem torneios de xadrez aqui, pra fazer o camp. Mas tem que ver pra quando, pois agente vai entrar de férias em dezembro. Aonde é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Cara, isso já foi falado várias vezes no fórum. Todos tem direito de querer fazer um campeonato, na cidade onde moram lógico.Mas não depende só de nós, depende dos outros participantes, de tudo, do local e etc.. Nós tentamos organizar um campeonato no Rio pra novembro mas não foi possível, realmente é muito dificil. Sobre a taxa de inscrição, acho dinheiro uma coisa chata de pedir, então sei lá, um kg de açucar, ou arroz não sei, depende.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Olha, eu tenho um pensamento sobre a questão da taxa... nao tem nada demais com ela... A pessoa que organiza um campeonato tem um trabalho louco! A galera que organizou, tipo o Cinoto, o Pedro, o Carlos e etc... podem falar melhor! Com uma trabalheira dessas, não é nada demais pedir o dinheiro, ainda mais porque você não vai estar lucrando. A taxa é apenas para cobrir as despesas que existiram pra realizar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2010 Eu também acho que é uma cobrança no mínimo razoável. Alguns campeonatos, pra não dizer todos, dão muitos gastos. Eu sei que o pessoal paga hospedagem e passagem mas 10 reais não é tanto assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2010 Acho que vendo assim a taxa de inscrição não se torna uma chatice, embora eu ainda não me sinta bem cobrando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 que tal fazer no sesc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 Pode até ser, vou ver o preço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 (editado) talves nen precise meu pai conhece o diretor do sesc e eu moro do lado eu posso ir Editado Dezembro 13, 2010 por raphael beauvilain Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 quero ver vídeos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2010 Cara, não é só assim, no ''pa-pum'' que se resolve em fazer um campeonato não cara. Tem que ver a estrutura, as possibilidades, local seguro( pois nao pode ser no fim do mundo), equipamentos e uma série de coisas.. Se fosse mole assim do jeito que o pessoal quer porque quer fazer um campeonato na sua cidade teriam varios camps né.. Não é fácil não.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites