Postado Novembro 13, 2010 Direto da págino no speedsolving !!!!!!!! http://www.speedsolving.com/forum/showthre...4765#post484765 CHECK OUT ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2010 Que iiiiiisso!!! Choooora, Erik! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2010 (editado) Esse dai é outro?? 2 pessoas bateram ou eu estou enganado?! Editado Novembro 13, 2010 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2010 os dois bateram. mais o Rowen foi depois do Beast eu acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2010 Nossa, agora o 7.08 tá em 4º no all results... Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 Nossa, agora o 7.08 tá em 4º no all results... Muito bom! ta não, só o rowe e o feliks bateram, o erik ta em terceiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Esses caras tão muito insanos!! queria ver a cara do Erik depois de ver o recorde do feliks e agora esse!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites