Postado Novembro 11, 2010 Bom, eu estou querendo comprar um 4x4 mas, nao tenho a minima ideia de qual vai ser. Por favor, vocês podem me ajudar? Até agora só tive 2 - 3x3 e quero ir pro 4x4 Valeu pessoal ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2010 Maru, Dayan, QJ, respectivamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2010 Maru, Dayan, QJ, respectivamente Maru não vende mais, agora a melhor opção é o Dayan mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2010 Maru vende sim cara. Eu vi ontem, mas o Maru é realmente melhor por causa das molas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2010 (editado) Maru vende sim cara. Eu vi ontem, mas o Maru é realmente melhor por causa das molas ? Maru não vende mais, a V-Cube processou ela.Aonde você viu isso? links, por favor Editado Novembro 11, 2010 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2010 http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.39853 Maru. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2010 kkk O Maru vende SIM ! Mais n compra da Deal ñ pq tem gente que comprou de lá e n gostou mesmo (faltando peças ...) Compra direto da Speedcubeshop.com, do Cameron. E perto de 17 USD mais frete. No site, ñ existe anúncio, mais é so vc entrar em contato por e-mail, que ele pede a vc, a sua conta do paypal, endereço e etc. Pode confiar, a speedcubeshop é muuuito seguro ! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2010 Vende na popbuiyng tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2010 kkk. eu ainda acho que a pop, nem esta mais recebendo......... pq agora é lightake. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2010 Aqui tá o Maru na Popbuiyng. Clica aqui Tá o link ae. Só tá meio caro né, memo assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2010 kkk O Maru vende SIM ! Mais n compra da Deal ñ pq tem gente que comprou de lá e n gostou mesmo (faltando peças ...)Compra direto da Speedcubeshop.com, do Cameron. E perto de 17 USD mais frete. No site, ñ existe anúncio, mais é so vc entrar em contato por e-mail, que ele pede a vc, a sua conta do paypal, endereço e etc. Pode confiar, a speedcubeshop é muuuito seguro ! =D O frete deve sair um absurdo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2010 kkk O Maru vende SIM ! Mais n compra da Deal ñ pq tem gente que comprou de lá e n gostou mesmo (faltando peças ...)Compra direto da Speedcubeshop.com, do Cameron. E perto de 17 USD mais frete. No site, ñ existe anúncio, mais é so vc entrar em contato por e-mail, que ele pede a vc, a sua conta do paypal, endereço e etc. Pode confiar, a speedcubeshop é muuuito seguro ! =D Nuss, faltando peça??? O meu veio dentro de uma caixa, e embalado! Bom... não sou padrão... eu compro em dites internacionais há pelo menos 4 anos e nunca fui nem taxado e nunca deu problema algum... Mas, pelo preço... melhor confiar mais no speedcubeshop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2010 Mikon, tivo o caso do João terreiro, comprou o maru e veio uma peça faltando. (deve ter cido quando eles estavam montando ele....) Pedro Paulo, ñ é ñ ! máximo 6$. Na verdade, sai 2 dólares mais barato. =D chega em no máximo 2 semanas. serviço de 1º mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2010 Mikon, tivo o caso do João terreiro, comprou o maru e veio uma peça faltando. (deve ter cido quando eles estavam montando ele....)Pedro Paulo, ñ é ñ ! máximo 6$. Na verdade, sai 2 dólares mais barato. =D chega em no máximo 2 semanas. serviço de 1º mundo Na deal é só 18 dolares e free shipping! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2010 Mais pode ter algum problema como eu te disse no msn, já que n pode anunciar nada do maru 4x4 em sites....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2010 Mikon, tivo o caso do João terreiro, comprou o maru e veio uma peça faltando. (deve ter cido quando eles estavam montando ele....)Pedro Paulo, ñ é ñ ! máximo 6$. Na verdade, sai 2 dólares mais barato. =D chega em no máximo 2 semanas. serviço de 1º mundo SÉRIO ? Mas pra pagar, só cartão mesmo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2010 Bom, eu estou querendo comprar um 4x4 mas, nao tenho a minima ideia de qual vai ser. Por favor, vocês podem me ajudar? Até agora só tive 2 - 3x3 e quero ir pro 4x4 Valeu pessoal ^^ Este parece ser bom http://www.lightake.com/detail.do/sku.4x4x4_ShengShou_Spring_Magic_Cube_White-33868~C.YZVF!S10672010OGTK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Vey, valeu, mas acho que vo pega um mini QJ mesmo, pessoal tá falando que é bom. Espero nao me arrepender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites