Postado Outubro 31, 2010 (editado) eai o que acharam? a posição da camera ta legal? Alguma dica? sugestão pra trocar algum PLL? Editado Outubro 31, 2010 por Viтσя Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2010 booooa cara. ultimo pop tensão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2010 (editado) ultimo pop tensão Valeu ae, cara foram 3 peças naquele pop Editado Outubro 31, 2010 por Viтσя Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2010 (editado) HAuhsuahsuahsuahsuahushua que ódiooo, é terrivel, o pior é quando dá um pop, mas a peça só sai do lugar no meio do algoritimo e voce coloca ela rapidinho mas se perde depois... Desculpe a ignorancia, sou novo no cubo, mas o que é PLL attack?? Editado Outubro 31, 2010 por Renann Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2010 Desculpe a ignorancia, sou novo no cubo, mas o que é PLL attack?? Aplica todas as PLLs em sequência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2010 Desculpe a ignorancia, sou novo no cubo, mas o que é PLL attack?? Fazer todos os PLL em menos tempo possível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2010 Ta ai, mais uma opção pra minha pós! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2010 Caramba, mexe bem rapido!! o angulo da câmera ficou ótimo !! Qual é o Cubo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2010 Qual é o Cubo ? Valeu pelo comentario. o Cubo é um DIY A =\ to querendo comprar um GuHong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2010 (editado) Me diz, que perm é essa que vc faz nos 22 segs do vídeo? Eu não consegui identificar.. acho que não conheço esse alg. Pode postar a fórmula aqui? Valeu =P Editado Novembro 2, 2010 por IsraelMS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2010 Me diz, que perm é essa que vc faz nos 22 segs do vídeo?Eu não consegui identificar.. acho que não conheço esse alg. Pode postar a fórmula aqui? Valeu =P PLL J2 eu acho.. É a PLL que tá nos videos do Breandan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2010 Queria o alg. '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2010 Queria o alg. '-' Ta ai Israel L' U R' (f) R2 U R' U' R2 U (f)' R U' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites