Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Sekia

Problemas com meu DIY A

17 posts neste tópico

Faz mais ou menos um ano q eu comprei meu DIYa, só que de uns tempos pra cá, ele vem dando muito pop, mesmo que eu aperte muito ele, e creio que o problema sejam as peças centrais, e gostaria se saber se alguém daqui de Brasília não me arranja um kit dessas peças.

Editado por Rafael Sekia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é mais provável que seja o core. Tenta colocar o core de algum outro cubo e vê se melhora. Se melhorar e você quiser continuar com os dois cubos, sugiro que você compre um core em alguma loja do exterior, tipo cubepart.com, porque esse é o tipo de peça que ninguém costuma ter sobrando.

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte, o core ñ é com certeza pq eu tenhu dois cores aqui. eu tentei trocar, mais continua dando pop, aí eu coloquei peças d rubiks (só os edges), já que geralmente ñ dão pops, mais continuou dando pops, intaum, creio q sejam as peças centrais. Muito menos os parafusos, pq eu tenhu dois kits aki e já tentei trocar.

a propóstio, quanto sairia o kit Rinaldo (agradeceria se eu pudesse pegar só as peças centrais)

Editado por Rafael Sekia

Compartilhar este post

Link para o post

O meu DIY(A) começou a dar POP uma época também, e ficou assim até hoje. Eu acho que são meus fingertricks que fizeram ele gastar de um jeito que ficou assim. Hoje ele é o cubo que tenho que da mais POP (também pudera, tem mais de 2 anos).

Eu nunca tentei descobrir o que aconteceu com ele, acabei trocando de cubo, mas sua teoria das peças centrais é boa (apesar de eu achar que trocar só essas peças não iria ajudar). Um pessoal aqui de Brasília chegou a usá-lo nos encontros e deve lembrar como era.

E eu percebi que isso varia de pessoa pra pessoa, porque o Carlos tem um DIY(A) antigo que funciona bem até hoje.

E o kit que eu tenho é só de core+parafuso+molas, não tenho peças centrais avulsas pra vender. :P

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, nesse caso fiko à espera de alguém que tenha um cubo pra vender, mais mesmo assim rinaldo, após eu ter tentado trocar o core, os parafusos, as arruelas, os edges e os corners, creio q oq sobrou deva ser as peças centrais.

E mesmo assim, me recuso a trocar de cubo, afinal de contas eu adoro akele cubo, e creio q eu ñ vou fikar feliz at conseguir arrumar ele :P

Agora é certeza, abri outros dois rubiks(que tem peças iguais as do a1, exceto pelos edges, que são um pko diferentes) e vi que as center pieces deles são bem menos arredondadas na parte interior que as do meu a1. Pelo visto vou ter mesmo que comprar outro cubo para pegar as center pieces.

Editado por Rafael Sekia

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaldo, vc não teria um DIY-A inteiro pra vender baratinho? Tenho interesse em comprar, um vez que minhas encomendas da lightake não chegaram mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Rinaldo, vc não teria um DIY-A inteiro pra vender baratinho? Tenho interesse em comprar, um vez que minhas encomendas da lightake não chegaram mesmo.

ei, se tiver eu também quero um!

comecei comprando A1 com vc, n tem motivo pra mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim. Estou vendendo eles a R$45,00. A maioria do pessoal que compra é daqui de Brasília mesmo. :D

Se alguém quiser é só mandar mensagem pessoal, pra não ficar enchendo o tópico aqui. :}

Compartilhar este post

Link para o post
Bom... Se você disse que ja mudou tudo menos as peças centrais pela logica pode ser sim....

bom, eu ainda n tentei as tampas dos corners :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como eu não consegui comprar o cubo nesse último encontro que teve, estou comprando um DIYa, pago R$50,00, desde que eu possa pegar ele aqui no guará.

De preferencia se o Carlos ou o Rinaldo passarem aqui pelo Guará eu gostaria de comprar o cubo assim que poss[ivel

Editado por Rafael Sekia

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como eu não consegui comprar o cubo nesse último encontro que teve, estou comprando um DIYa, pago R$50,00, desde que eu possa pegar ele aqui no guará.

De preferencia se o Carlos ou o Rinaldo passarem aqui pelo Guará eu gostaria de comprar o cubo assim que poss[ivel

Não conseguiu comprar porque não foi. :lol:

Então, tenta ver com o Rinaldo, porque tá difícil de eu ir no Guará.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu raramente vou no Guará (nem sei andar aí). Eu até poderia entregar pra um amigo que mora aí, mas de qualquer forma eu to sem cubo pra vender agora, então acho melhor você comprar do Carlos mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

rafael, vc é de qual quadra do guará? é o guará 1 ou o 2? eu tbm vendo cubos, inclusive tava no ultimo encontro de cubistas... e dependendo de onde vc passar no guará eu posso ir ao seu encontro ou mandar alguem te entregar o cubo em mãos...

Compartilhar este post

Link para o post

rafael, vc é de qual quadra do guará? é o guará 1 ou o 2? eu tbm vendo cubos, inclusive tava no ultimo encontro de cubistas... e dependendo de onde vc passar no guará eu posso ir ao seu encontro ou mandar alguem te entregar o cubo em mãos...

tpo, eu moro no guará 2,na 15, mais o tempo tdo eu vo pro guará 1 pq eu estudo lá.

+ c vc puder entregar aki na 15 fika mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0