Postado Outubro 28, 2010 http://www-nt.ufms.br/news/view/id/1075 Caraca, essa galera anônima tá demais. Primeiro foi aquele no Maranhão, agora esse no MS. Alguém conhece algum desses competidores? O que eu acho mais doido é que parece que tá se criando um universo paralelo de speedcubing no Brasil, porque tem coisa aparecendo do nada em todo lugar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2010 isso é lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2010 Olha lá rapaz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2010 isso é lol Que? Tá dizendo que o Key tá metido nisso? Pior que ele é do MS mesmo... Olha a conspiração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2010 Que? Tá dizendo que o Key tá metido nisso? Pior que ele é do MS mesmo... Olha a conspiração! Tipo, isso ou é um universo paralelo, ou eles mesmos querem ser excluídos do mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2010 Tambem...Como vocês querem que eles chamem vocês?? O melhor fez 35seg, se vocês vão, não tem mais torneio..... tudo 10seg, 5seg! Não tem mais graça... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2010 Tambem...Como vocês querem que eles chamem vocês?? O melhor fez 35seg, se vocês vão, não tem mais torneio..... tudo 10seg, 5seg! Não tem mais graça...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano. mas o importante nao é ganhar é competir. com muita gente teria sido legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2010 É... nem sei quem organizou esse campeonato, mas conheço um dos competidores(que não frequenta o forum aki, se n me engano). E tem um pessoal lgl aki até que sabe mecher com o cubo, apesar de não treinar sério msm como muitos aqui. O pessoal aqui do meu colégio foi convidado, mas ficamos sabendo de última hora e nem foi possível ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites