Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Estênio Bastos

Fridrich para smartphone

10 posts neste tópico

Pessoal eu sou novo no forum e sei q tem ótimos tutoriais e apostilas do Fridrich(método avançado de 119 algorítimos).

Não quero ser pretencioso mas acho q vou ajudar um pouco, principalmente os iniciantes como eu.

Acho até q é uma forma de agradecer pelo q o mestre(Carlos) fez por mim de me enviar a apostila básica e intermédiária em pdf, pois eu finalizava em 35 a 40 minutos, hoje finalizo com facilidade em menos de 01 minuto.

Coloquei o fridrich em três pastas separadas e também separei cada caso em um página,hoje é a forma como estou memorizando, quando estou no ônibus ou no metrô, ligo meu celular e fico treinando.Para aqueles q tem smartphone q abre pdf e word é só enviar pedido pro meu e-mail:

[email protected]

Pra mim, pelo menos achei q ficou bom.Espero q gostem desta ideia.

Eu só não sei se é possível deixar já disponível a pasta aqui no tópico,caso contrário é só colocar no assunto do e-mail: fridrich para smartphone que eu encaminho.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal eu sou novo no forum e sei q tem ótimos tutoriais e apostilas do Fridrich(método avançado de 119 algorítimos).

Não quero ser pretencioso mas acho q vou ajudar um pouco, principalmente os iniciantes como eu.

Acho até q é uma forma de agradecer pelo q o mestre(Carlos) fez por mim de me enviar a apostila básica e intermédiária em pdf, pois eu finalizava em 35 a 40 minutos, hoje finalizo com facilidade em menos de 01 minuto.

Coloquei o fridrich em três pastas separadas e também separei cada caso em um página,hoje é a forma como estou memorizando, quando estou no ônibus ou no metrô, ligo meu celular e fico treinando.Para aqueles q tem smartphone q abre pdf e word é só enviar pedido pro meu e-mail:

[email protected]

Pra mim, pelo menos achei q ficou bom.Espero q gostem desta ideia.

Eu só não sei se é possível deixar já disponível a pasta aqui no tópico,caso contrário é só colocar no assunto do e-mail: fridrich para smartphone que eu encaminho.

Valeu!

Iphone e android até onde eu sei já tem programas especificos com os algoritmos casos, etc... o badmephisto inclusive tem um para o iphone. Eu tenho vários, inclusive um cronometro pro iphone, infelizmente todos eles faltam alguma coisa para ficar melhor. Mas tenho esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mesmo Bruno, eu não sabia.Mas, tenho uma dúvida:

estes programas abrem em qualquer aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana a iniciativa, Bastos.

Se tiver como você upar o arquivo em algum lugar e postar pelo menos uma imagem da prévia dele com o link aqui no tópico, seria legal e caracterizaria este como um tópico de tutorial para deixá-lo nessa seção. Valeu :P

Ah, você chegou a usar a apostila no Smart Phone? Ficou bom? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a sua pergunta Carlos, colequei a apostila no smart sim.O problema é que estes aparelhos são pequenos,muitos casos na mesma página , aí tenho dificuldade para ler os algorítimos.Por isso separarei cada caso, até mesmo os F2L em página separada, ficando assim de fácil visulização.Outra coisa também que sentia falta e colequei nesta pasta foi deixar já incluso o caso que cai quando concluido para treino, acho que ficou um pouco confuso.Por exemplo se eu fizer o caso 03 OLL,depois de resolvido e quero voltar outra vez, ele se transforma no caso 04, embaixo do algorítimo eu já indico pra qual caso vai, deu um pouco de trabalho mas fiz numa boa.

Gostaria que me ajudasse de como faço pra incluir pelos menos um caso aqui, os OLL e PLL estão em PDF,pois não sou muito bão(coisa de aluno)nisso ou se preferir envio diretamente pro seu e-mail e vc analiza.Obrigado pelo contato.

Desculpa,Carlos é que tenho o seu e-mail na apostila.Estou enviando a pasta pra vc.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei fazer isso, estou vendo com um amigo q entende do assunto,aguarde por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal..

Eu baixei o app do Badmephisto pra iPHone.. acho que custou $1,99.

Mas sinceramente, não gostei. Em partes porque eu baixei mais pra andar com os algoritmos de F2L no bolso, mas acabei não entendendo a conotação do Mephisto. :P .

Dêm uma olhada no APP: http://badmephisto.com/iphone/

Abs.,

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal..

Eu baixei o app do Badmephisto pra iPHone.. acho que custou $1,99.

Mas sinceramente, não gostei. Em partes porque eu baixei mais pra andar com os algoritmos de F2L no bolso, mas acabei não entendendo a conotação do Mephisto. :P .

Dêm uma olhada no APP: http://badmephisto.com/iphone/

Abs.,

Bom, na descrição do aplicativo não menciona ter F2L. E tem uma pagina com a notação que ele usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, não vi nada de diferente na notação dele (pelas fotos do app). O que você não entendeu?

E, realmente, acho que não tem algoritmo de F2L, até porque F2L é melhor fazer intuitivo ou "entendendo" os movimentos. ;) Não vejo necessidade de andar com algoritmos de F2L por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0