Postado Outubro 22, 2010 Lembrando que essa é apenas 1º entrevista e ainda terão (espero) várias outras. Vamos dar tempo da maioria do fórum votar , espero que dentro de uma semana dê. Encerrada a enquete , será criado um tópico pelo "vencedor" onde ele irá responder as perguntas de todos como bem entender, de mesmo modo, serão feitas as perguntas. *Dêem sugestões de como vai ser feito a escolhe do próximo entrevistado.Enquete de 5 pessoas ,novamente?O entrevistado "convida" o próximo? Etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2010 Votei no Pedro, pois acho que ele tem muita história e gostaria de saber como era pra aprender na época dele ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2010 Cinotão, apesar de ser fã do Pedro e do Dechichi, Cinoto é o embaixador cubista no Brasil, tem q ser ele!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2010 Rinaldo Pitzer. Vi, que é um cara sério e tal, das antigas.. deve ter umas boas histórias pra contar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2010 Votei no Dechichi. Agora na escolha dos próximos acho que seria legal quem ganhasse nessa enquete escolhesse as 5 pessoas para outra enquete para a próxima entrevista,poderia repetir o candidato, menos ela mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2010 pedro dispara na liderança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2010 votei no pedro... deve ter muitas histórias boas pra contar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2010 Pow Cinoto é o cara da mídia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2010 CINOTO, eu escolho vc !!!! XDDDDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2010 Boa Noite a Todos! Escolho o Pedro! estou aprendendo o metodo Fridrish neste site. Sugestao. Podem comecar todos os entrevistados dizendo o seguinte... Quanto tempo levaram Para Abaixar o tempo para menos de 1 minuto? E quanto tempo levaram para abaixar para menos de 30 segundos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2010 Votei no Pedro, pois acho que ele tem muita história e gostaria de saber como era pra aprender na época dele ;D Concordo (Y) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2010 (editado) O pedro praticamente já ganhou , sexta feira a tarde, então, vai ser aberta a Entrevista com o Pedro Santos. Lembrando que ela dura até quando o pedro quiser (depende da quantidade de assuntos e o tempo que ele tem pra responder). Abs Editado Outubro 26, 2010 por FilipeLima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2010 O pedro praticamente já ganhou , sexta feira a tarde, então, vai ser aberta a Entrevista com o Pedro Santos.Lembrando que ela dura até quando o pedro quiser (depende da quantidade de assuntos e o tempo que ele tem pra responder). Abs Muito justo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2010 A pessoa que acabou de ser entrevistada, podia escolher o próximo, assim em diante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2010 Acho mais justo votação, ele podia indicar 3 nomes, ao ínves de somente 1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2010 Acho mais justo votação, ele podia indicar 3 nomes, ao ínves de somente 1. Gostei. Acho que indicar 3 nomes pra uma nova votação ia ser legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites