Postado Outubro 16, 2010 Bem, tive uma idéia de fazer esse tópico, pra mostrar que você não é o único que já fez isso agradeço ao Tenyson que me ajudou com as idéias. 10 coisas que todo cubista já fez: 1-Já mecheu na regulagem,testou e viu que tava bom, e nas primeiras resoluções com o cubo, deu um baita pop. 2-Confundir PLL J com skip. 3-Pensar que era PLL U horário e aplicou anti-horário( ou ao contrario). 4-Errar a cruz, e só perceber que tava errado no OLL. 5-Embaralhou o cubo, começou a montar, e quando terminou, viu que não tinha começado a marcar o cronometro( odeio isso grr) 6-Estar andando resolvendo o cubo na rua, e dar um pop. 7-Estar embaralhando o cubo, percebeu que tinha embaralhado o cubo errado, e por preguiça, de resolver o cubo e embaralhar certo deixou do jeito que tava. 8-Alguém pede o cubo emprestado, você pede pra ter cuidado, e em seguida a pessoa derruba o cubo. 9-Se empolgar com um tempo muito bom no cubo, e na resolução seguinte vir um tempo horrível que o desanimou totalmente. 10-Ver um video de uma resolução muito boa, e se imaginar fazendo igual/melhor. se você tem alguma idéia que também ja aconteceu com você, conte aqui pra mostrar que você não é o único que faz isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2010 2 e 9 DIRETO! Outra: Cair num PLL skipped e dar +2 '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2010 Putz, pop na rua deve ser tenso o.o Nunca aconteceu comigo.. O resto já XD A 1 e a 4 são bem engraçadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2010 Atravessar a BR montando o cubo mágico! Eu já fiz isso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2010 Tem uma parecida com a 8 que é: "Alguém vê você montando o cubo rápido, pede o cubo emprestado e fica tentando fazer movimentos rápidos aleatórios e você fica com medo de dar um pop a qualquer momento." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2010 Tem uma parecida com a 8 que é:"Alguém vê você montando o cubo rápido, pede o cubo emprestado e fica tentando fazer movimentos rápidos aleatórios e você fica com medo de dar um pop a qualquer momento." Seu amigo dar um super-pop no seu 5x5 no avião na hora que a comissária ta servindo as paradas é boa também , né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2010 A peça pode dar pop, voar na sua testa, vc ficar com raiva e jogar na parede. Já fiz isso com, além do cubo, meu despertador, um celular, um relógio antigo que ficava "tickando", meu controle do play1 e mais um controle do play2. Sou praticamente uma versão brasileira do Zhuang Haiyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2010 Tem uma parecida com a 8 que é:"Alguém vê você montando o cubo rápido, pede o cubo emprestado e fica tentando fazer movimentos rápidos aleatórios e você fica com medo de dar um pop a qualquer momento." Leigo é uma desgraça... Acham que fingertricks são fáceis. -------- Ah, uma de um cubista viciado (você conhece algum cubista que não é viciado?): "Estar resolvendo no banheiro, dar um pop e a pecinha cair no vaso (no número 2)" Já me aconteceu no banho (no banho???). Eu tava escovando os dentes, resolvendo OH e me enxaguando. Aí deu pop. E caiu no vaso. Minha mãe tinha acabado de jogar água sanitária. A tinta do sticker saiu todinha... Ainda bem que os adesivos eram velhos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2010 (editado) Faço quase todas direto Vem cá, emprestar o megaminx pra alguém e depois ela deixar cair no chão ou fazer dar um pop que voa mais de 30 peças conta como número 8? Sorte que o meu é QJ(peças 100% de plástico) 11. Estar fazendo uma corrida com seu amigo e toda vez que ele ganha as outras pessoas assistindo dizem: É kra, perdeu. Seu fraco! Editado Outubro 17, 2010 por Rafael Sekia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2010 Ah, uma de um cubista viciado (você conhece algum cubista que não é viciado?): "Estar resolvendo no banheiro, dar um pop e a pecinha cair no vaso (no número 2)"Já me aconteceu no banho (no banho???). Eu tava escovando os dentes, resolvendo OH e me enxaguando. Aí deu pop. E caiu no vaso. Minha mãe tinha acabado de jogar água sanitária. A tinta do sticker saiu todinha... Ainda bem que os adesivos eram velhos... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH - Dar POP na rua é mesmo tenso, sempre rola comigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2010 Aconteceu comigo só todos os casos.. rsrs Muito loco msm.... usahsuhausa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2010 (editado) Seu amigo dar um super-pop no seu 5x5 no avião na hora que a comissária ta servindo as paradas é boa também , né? UAUaHUAauh verdade Filipe fez uma cagada dessa com meu 5x5 uma vez...inacreditável Quase que a aeromoça passava com o carrinho por cima das peças do 5x5. Editado Outubro 18, 2010 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2010 Embaralhar o cubo, subir na escada rolante e tentar terminar o cubo antes de chegar no fim [eu ja consequi o/] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2010 Embaralhar o cubo, subir na escada rolante e tentar terminar o cubo antes de chegar no fim [eu ja consequi o/] No elevador tbm é uma boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2010 Eu sempre faço o do elevador e da escada rolante. Bem legal o tópico. Das únicas aí eu só não lembro de eu trocando o sentido dos PLL U, mas deve ter acontecido quando eu tava aprendendo. As outras rolam direto. Uma outra coisa que todo cubista deve ter feito já é completar a frase da pessoa dizendo "A Procura da Felicidade", quando tentam lembrar o nome do filme com o Will Smith prá dizer que viram o cubo lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2010 Uma outra coisa que todo cubista deve ter feito já é completar a frase da pessoa dizendo "A Procura da Felicidade", quando tentam lembrar o nome do filme com o Will Smith prá dizer que viram o cubo lá. nossa... quando a pessoa fala:"uma ves eu vi um Filme...." pronto, eu ja completo falando:"A Procura Da Felicidade" Ótimo topico 12 - Quem nunca Sofreu um POP no 3x3 mesmo, quando as pessoas estavam olhado. dai vc só escuta alguem falando:"Assim até eu consigo..." dai vc tem q explicar q nau é assim q funciona a vida de um cuber e talz xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2010 Realmente, o da procura da felicidade é clássico. Eu já não aguento mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2010 O legal é se arriscar na BR! Atravessando e montando o cubo mágico! Tentem fazer isso!! E coloca isso na lista!! Tentar montar o cubo mágico com a língua!! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2010 "Alguém vê você montando o cubo rápido, pede o cubo emprestado e fica tentando fazer movimentos rápidos aleatórios e você fica com medo de dar um pop a qualquer momento." 2, 2, 8 e essa. OAHSDUAOHSDOUAHOSHDOUAHUOSHDAOED Metade nunca aconteceu comigo, mas a outra metade... Cômica =D kkkkk Muito bom mesmo o topic. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2010 Tentar montar o cubo mágico com a língua!!xD não sei se no meu caso montar o cubo com a limgua daria muito certo... meu cubo eh pior q massaneta, todo mundo mete a mão nele! não da pra meter a limgua nele assim, mas todo mundo sempre fala q eu tenho q só falta eu montar com a limgua depois q eu conto q eu faço WF ow tem uma q sempre acontece tbm qdo da pop que alguem sempre fala "eu acho q deu pop". isso acontece principalmente em campeonato e tbm qdo estamos gravando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2010 Dar um pop e para o timer, e por DNF!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2010 ficar um tempão sem bater o seu proprio recorde e ai vc faz um tempo bom pra caramba so que ñ tava cronometrando ou então tava cronometrando mas parou o cronometro faltando um movimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2010 "6-Estar andando resolvendo o cubo na rua, e dar um pop." Dei um pop na saída da escola.. 300 alunos saindo e eu abaixando no chão procurando uma peçinha.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2010 kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Sem dúvida 5, 7, 8, 9 e 10. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites