Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro Paulo

10 coisas que todo cubista já fez

26 posts neste tópico

Bem, tive uma idéia de fazer esse tópico, pra mostrar que você não é o único que já fez isso :P

agradeço ao Tenyson que me ajudou com as idéias.

10 coisas que todo cubista já fez:

1-Já mecheu na regulagem,testou e viu que tava bom, e nas primeiras resoluções com o cubo, deu um baita pop.

2-Confundir PLL J com skip.

3-Pensar que era PLL U horário e aplicou anti-horário( ou ao contrario).

4-Errar a cruz, e só perceber que tava errado no OLL.

5-Embaralhou o cubo, começou a montar, e quando terminou, viu que não tinha começado a marcar o cronometro( odeio isso grr)

6-Estar andando resolvendo o cubo na rua, e dar um pop.

7-Estar embaralhando o cubo, percebeu que tinha embaralhado o cubo errado, e por preguiça, de resolver o cubo e embaralhar certo deixou do jeito que tava.

8-Alguém pede o cubo emprestado, você pede pra ter cuidado, e em seguida a pessoa derruba o cubo.

9-Se empolgar com um tempo muito bom no cubo, e na resolução seguinte vir um tempo horrível que o desanimou totalmente.

10-Ver um video de uma resolução muito boa, e se imaginar fazendo igual/melhor.

se você tem alguma idéia que também ja aconteceu com você, conte aqui pra mostrar que você não é o único que faz isso :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, pop na rua deve ser tenso o.o

Nunca aconteceu comigo..

O resto já XD

A 1 e a 4 são bem engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma parecida com a 8 que é:

"Alguém vê você montando o cubo rápido, pede o cubo emprestado e fica tentando fazer movimentos rápidos aleatórios e você fica com medo de dar um pop a qualquer momento."

Compartilhar este post

Link para o post

"Alguém vê você montando o cubo rápido, pede o cubo emprestado e fica tentando fazer movimentos rápidos aleatórios e você fica com medo de dar um pop a qualquer momento."

Seu amigo dar um super-pop no seu 5x5 no avião na hora que a comissária ta servindo as paradas é boa também , né? :P

Compartilhar este post

Link para o post

A peça pode dar pop, voar na sua testa, vc ficar com raiva e jogar na parede. Já fiz isso com, além do cubo, meu despertador, um celular, um relógio antigo que ficava "tickando", meu controle do play1 e mais um controle do play2.

Sou praticamente uma versão brasileira do Zhuang Haiyan

Compartilhar este post

Link para o post

Leigo é uma desgraça... Acham que fingertricks são fáceis.

--------

Ah, uma de um cubista viciado (você conhece algum cubista que não é viciado?): "Estar resolvendo no banheiro, dar um pop e a pecinha cair no vaso (no número 2)"

Já me aconteceu no banho (no banho???). Eu tava escovando os dentes, resolvendo OH e me enxaguando. Aí deu pop. E caiu no vaso. Minha mãe tinha acabado de jogar água sanitária. A tinta do sticker saiu todinha... Ainda bem que os adesivos eram velhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Faço quase todas direto :)

Vem cá, emprestar o megaminx pra alguém e depois ela deixar cair no chão ou fazer dar um pop que voa mais de 30 peças conta como número 8?

Sorte que o meu é QJ(peças 100% de plástico)

11. Estar fazendo uma corrida com seu amigo e toda vez que ele ganha as outras pessoas assistindo dizem: É kra, perdeu. Seu fraco!

Editado por Rafael Sekia

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, uma de um cubista viciado (você conhece algum cubista que não é viciado?): "Estar resolvendo no banheiro, dar um pop e a pecinha cair no vaso (no número 2)"

Já me aconteceu no banho (no banho???). Eu tava escovando os dentes, resolvendo OH e me enxaguando. Aí deu pop. E caiu no vaso. Minha mãe tinha acabado de jogar água sanitária. A tinta do sticker saiu todinha... Ainda bem que os adesivos eram velhos...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

-

Dar POP na rua é mesmo tenso, sempre rola comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu comigo só todos os casos.. rsrs :P

Muito loco msm.... usahsuhausa

Compartilhar este post

Link para o post
Seu amigo dar um super-pop no seu 5x5 no avião na hora que a comissária ta servindo as paradas é boa também , né? :P

UAUaHUAauh verdade Filipe fez uma cagada dessa com meu 5x5 uma vez...inacreditável :D

Quase que a aeromoça passava com o carrinho por cima das peças do 5x5.

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Embaralhar o cubo, subir na escada rolante e tentar terminar o cubo antes de chegar no fim [eu ja consequi o/]

Compartilhar este post

Link para o post
Embaralhar o cubo, subir na escada rolante e tentar terminar o cubo antes de chegar no fim [eu ja consequi o/]

No elevador tbm é uma boa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre faço o do elevador e da escada rolante. :D

Bem legal o tópico. Das únicas aí eu só não lembro de eu trocando o sentido dos PLL U, mas deve ter acontecido quando eu tava aprendendo.

As outras rolam direto. :P

Uma outra coisa que todo cubista deve ter feito já é completar a frase da pessoa dizendo "A Procura da Felicidade", quando tentam lembrar o nome do filme com o Will Smith prá dizer que viram o cubo lá. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Uma outra coisa que todo cubista deve ter feito já é completar a frase da pessoa dizendo "A Procura da Felicidade", quando tentam lembrar o nome do filme com o Will Smith prá dizer que viram o cubo lá. :P

nossa... quando a pessoa fala:"uma ves eu vi um Filme...."

pronto, eu ja completo falando:"A Procura Da Felicidade"

Ótimo topico

12 - Quem nunca Sofreu um POP no 3x3 mesmo, quando as pessoas estavam olhado.

dai vc só escuta alguem falando:"Assim até eu consigo..."

dai vc tem q explicar q nau é assim q funciona a vida de um cuber e talz xD

Compartilhar este post

Link para o post

O legal é se arriscar na BR!

Atravessando e montando o cubo mágico!

Tentem fazer isso!!

E coloca isso na lista!!

Tentar montar o cubo mágico com a língua!!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

2, 2, 8 e essa. OAHSDUAOHSDOUAHOSHDOUAHUOSHDAOED

Metade nunca aconteceu comigo, mas a outra metade... Cômica =D

kkkkk

Muito bom mesmo o topic. rs

Compartilhar este post

Link para o post
Tentar montar o cubo mágico com a língua!!

xD

não sei se no meu caso montar o cubo com a limgua daria muito certo... meu cubo eh pior q massaneta, todo mundo mete a mão nele! não da pra meter a limgua nele assim, mas todo mundo sempre fala q eu tenho q só falta eu montar com a limgua depois q eu conto q eu faço WF :P

ow tem uma q sempre acontece tbm qdo da pop que alguem sempre fala "eu acho q deu pop". isso acontece principalmente em campeonato e tbm qdo estamos gravando :(

Compartilhar este post

Link para o post

ficar um tempão sem bater o seu proprio recorde e ai vc faz um tempo bom pra caramba so que ñ tava cronometrando ou então tava cronometrando mas parou o cronometro faltando um movimento :P

Compartilhar este post

Link para o post

"6-Estar andando resolvendo o cubo na rua, e dar um pop."

Dei um pop na saída da escola.. 300 alunos saindo e eu abaixando no chão procurando uma peçinha.. :o

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0