Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Estênio Bastos

HAYAN MEMORIES

19 posts neste tópico

Estão falando deste HAYAN MEMORIES até como melhor q o DAYAN.

Onde encontro para compra?

Obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sugiro que vc compre um A-V pela lightake mesmo e modifique ele para ele virar um haiyan memory.

Link do mod:

Link do cubo:http://www.lightake.com/detail.do/sku.3x3x...Gen_Black-25261

PS: c vc quer um haiyan memory, NÃO COMPRE o cubo com nome haiyan da lightake, esse é o haiyan haiyan

mas pode acontecer, dele fazer o mod errado, e estragar o A5 dele..

Compartilhar este post

Link para o post
mas pode acontecer, dele fazer o mod errado, e estragar o A5 dele..

bom eu sei cmo fazer o mod e é bem fácil d fazer e quase impossível de errar se vc for com calma

mais nesse caso creio então que o melhor a fazer é comprar um haiyan memo.

ou mandar alguem mais experiente fazer o mod pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

ñ é impossível de errar n. Vc pode estar lá de boas fazendo e daqui a alguns dias, simplismente o cubo fica muito ruim, como várias pessoas no Tube já falaram. Em primeiro lugar, é Haiyan Memory. Segundo vc pode comprar em 2 lojas, nas quais eu recomendo.

Speedcubeshop.com (Está fora-de-estoque por enquanto, mais é quase 17$) e quando voltar, vai estar lubrificado com o Lubix.

CubeDepot (cubedepot.webs.com), é 20$. Nessa loja, como em qualquer outra, o cubo n vem lubrificado.

Lembrando que paga frete nos dois sites.

Compartilhar este post

Link para o post
ñ é impossível de errar n. Vc pode estar lá de boas fazendo e daqui a alguns dias, simplismente o cubo fica muito ruim, como várias pessoas no Tube já falaram. Em primeiro lugar, é Haiyan Memory. Segundo vc pode comprar em 2 lojas, nas quais eu recomendo.

Speedcubeshop.com (Está fora-de-estoque por enquanto, mais é quase 17$) e quando voltar, vai estar lubrificado com o Lubix.

CubeDepot (cubedepot.webs.com), é 20$. Nessa loja, como em qualquer outra, o cubo n vem lubrificado.

Lembrando que paga frete nos dois sites.

Desculpe estar ressucitando esse tópico, mas o Cameron envia para o Brasil?Pensava que era só lá pro Estados Unidos..

Compartilhar este post

Link para o post

NAO COMPRE!

Pedi um, paguei caro pra caramba, impostos e tudo mais.... chegou aqui era um DIY V com algumas modificacoes... realmente é excelente, mas nao chega nun DaYan jamais.!

Compartilhar este post

Link para o post
NAO COMPRE!

Pedi um, paguei caro pra caramba, impostos e tudo mais.... chegou aqui era um DIY V com algumas modificacoes... realmente é excelente, mas nao chega nun DaYan jamais.!

Opa,valeu mesmo Renan,estou mesmo satisfeito com o meu dayan e q comprei c vc.

Compartilhar este post

Link para o post

voce nao acha que é só pedir no lugar certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando q já foi ressucitado mesmo... vende no brasil? num encontrei :D

Compartilhar este post

Link para o post

nem queria ressucitar, mas tambem nao queria abrir outro tópico...

seguinte, vale e pena comprar um A-V e fazer um mod pro memories?? é rápido mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

Se você comprar direto do site, o Haiyans vai pegar um A-V e vai modificar pra você. Você vai pagar o dobro, sendo que você pode fazer isso em casa.. Ou seja, você paga o dobro comprando direto da loja, e ele faz a mesma coisa que você faria em casa :P

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0