Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
falserio

Dúvida 4x4 QJ

11 posts neste tópico

Então galera, fiz uma encomenda na lightake faz quase um mês e chegou hoje. Quando fui mexer no meu 4x4 QJ no primeiro movimento deu um POP, e o uma parte do core caiu ou quebrou... (vejam as fotos), eu queria saber se essa peça dá pra só encaixar de algum jeito ou vou ter que enviar um email para Emma (dona da Lightake) para ele me reenviar o core ou o cubo.

aí vão as fotos:

dscf1296.jpg

dscf1297o.jpg

dscf1298.jpg

dscf1299g.jpg

dscf1300l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que falar com a Emma não vai adiantar nada já que quem quebrou foi você ao fazer o movimento.. a peça quebrou ou soltou? se quebrar tente colar perfeitamente, senão vai colar no espaço onde a peça gira e o cubo não vai rodar..

Compartilhar este post

Link para o post

olha, isso eh bem simples, eu acho até mesmo q é um pequeno problema da QJ. acho q a cola q eles usam nessa parte eh um pouco fraca... eh só vc colar novamente q fica tudo perfeitamente... mas como o pedro paulo falou, vc tem q colocar perfeitamente no lugar pq um pouco torto pode acabar fazendo com q o cubo pare de funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

a peça quebrou no primeiro movimento :P

valeu galera, vou tentar colar

Compartilhar este post

Link para o post

Envia um e-mail para ela. (ela ñ é a dona da ligh, pq existe +/- 3 Emmas para atender o mercado deles.

Mias, tipo, explica mesmo o que teve e manda as fotos, vc tem 80% de para que ela ñ te envie, pq n é um cubo que vende peçinhas em DIY. Mesmo assim, fala com ela, pq ai vc pode receber outro cubo, já que eles tem umas coisas ai de que n gostou tem dinheiro de volta=d

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de enviar um e-mail para ela, é o seguinte:

Hello Emma, recently I bought some Cubes, but my 4x4 QJ came Broke...

The problem is the Core, one of the 4 parts of Core came Broke... I will send the photos for you

The other cubes came in perfect status!

Ah, i have already try to glue, but doesn't work...

Ah, my english isn't very well because I am from Brazil

Thanks Emma

será que ela vai entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no tradutor do Google ficou assim:

Olá Emma, recentemente eu comprei alguns cubos, mas o meu 4x4 QJ veio Broke ...

O problema é o Core, uma das quatro partes da Core chegaram Broke ... Vou mandar as fotos para você

Os outros cubos veio em perfeito estado!

Ah, eu já tento cola, mas não funciona ...

Ah, o meu Inglês não é muito bem porque eu sou do Brasil

Graças Emma

Acho q ele entende sim .

Compartilhar este post

Link para o post

o inglês eu sei que tá mais ou menos, a minha pergunta é será que ela entende o que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Hello Emma, recently I bought some Cubes, but my 4x4 QJ came broken.

The problem is the core: one of the 4 parts of the core came broken. There are some photos of the broken core alongside this e-mail, so, please, take a look.

On the other hand, the other cubes were perfectly fine!

Ah, I already tried to glue this part that fell from the core, but I had no sucess at all.

Is it possible to send me a new core or a new 4x4 QJ?

What are the procedures?

Thanks, Emma.

best regards,

falserio

Cara, dei uma corrigida geral no seu e-mail, mas no geral se vc mandar daquele jeito mesmo ela vai entender.

Só inclui umas últimas linhas, do tipo "qual o procedimento?" - Vai que ela pede pra enviar as peças de volta, ou vai que ela aceita só mandar um core novo.

No mais, boa sorte! ouvi falar muito bem do SAC da lightake!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0