Postado Março 11, 2011 putzz eu perdi FUUUUUUUUUUUUUUUUUU vou ver c acho o video pela internet xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Pessoal! Maus a demora... Mas ta ai o video (a qualidade não ta muito boa, mas foi o que deu pra gravar) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Num deu pra vê muita coisa mas o pessoal ja teve uma ideia de como foi,tomara que saia no site deles logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Bem legal, mesmo que não seja na íntegra. Cinoto e cia. estão de parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 (editado) HAHA...muito bem! Olha eu aí!!!! Detalhe que colocaram meu nome como Marcelo...hauhauahuahuahuauhauha Editado Março 14, 2011 por Gilberto Morelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 (editado) Po, achei que tinha ficado maior. Pena demorarem tanto pra passar, agora é esperar até colocarem no site. Mas ficou legal sim, Cubo Mágico aparecendo na televisão é sempre bom. Editado Março 14, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Da hora Pituca! Valeu aí. Cortaram um monte de coisa, mas quem não estava lá não sabe, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Ficou bem legal, isso ae gurizada mostrando o cubo magico na tv ... queria ver na integra a matéria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites