Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Gravação do programa de TV Zapping Zone, Disney Channel

83 posts neste tópico

Pessoal, vai haver uma gravação sobre cubo mágico para o Disney Channel no dia 11/nov às 14h. Vão fazer uma matéria, querendo falar um pouco de campeonato então queriam que tivesse bastante gente pra gente fazer tipo umas corridas.

A princípio será no Centro Cultural Vergueiro (R. Vergueiro, 1000), só se eles não deixarem ser lá, aí pensaremos outro local.

O pessoal do canal resolveu marcar com antecedência para ter certeza que vai ter bastante gente. Eles pediram para que todo mundo que for com certeza, mas só com certeza, me mande um email (rafael@ cinoto. com . br) com nome, idade e telefone.

Eles disseram que gostariam que tivesse bastante gente de até 17 anos que é o público principal do canal, mas não é uma regra, podem ir pessoas de outras idades também.

Enfim, quem for, pode responder aqui pra todo mundo saber quem vai, mas precisa me mandar um email também.

Eu vou!

Editado por Cinoto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, vai haver uma gravação para o Disney Channel no dia 11/nov às 14h. O pessoal do canal resolveu marcar com antecedência para ter certeza que vai ter bastante gente.

Eles pediram para que todo mundo que for com certeza, mas só com certeza, me mande um email (rafael@ cinoto. com . br) com nome, idade e telefone.

Eles disseram que gostariam que tivesse bastante gente de até 17 anos que é o público principal do canal, mas não é uma regra, podem ir pessoas de outras idades também.

Enfim, quem for, pode responder aqui pra todo mundo saber quem vai, mas precisa me mandar um email também.

Eu vou!

Cinoto, vai ser no Centro Cultural Vergeuiro mesmo ?

Gravação de que?

Algo relacionado ao cubo mágico??

Será :P ? ....

Compartilhar este post

Link para o post

Aee \o

Que bom que remarcaram..

Eu tive um concerto ontem e tenho outro hoje.. nem ia dar pra eu ir.

Nesse aí eu vou hein, Cinoto \o

Compartilhar este post

Link para o post

He he he, é sobre cubo mágico sim. Vão fazer uma matéria, querendo falar um pouco de campeonato então queriam que tivesse bastante gente pra gente fazer tipo umas corridas.

A princípio será no Centro Cultural Vergueiro mesmo, só se eles não deixarem ser lá, aí pensaremos outro local.

3 pessoas já me mandaram email confirmando.

Editado por Cinoto

Compartilhar este post

Link para o post

bom....

eu ja estou quase confirmado..

BUT... nau vo comfirma nada ainda pois pode acontecer imprevistos ;D

assim q eu ti ver Certeza mesmo eu mando o e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

que dia vai aparecer na tv

eu ñ posso ir (eu moro no rio :P ) mais quero ver e tb pra passar pros outros cubistas la da minha escola

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai passar só vamos saber lá na hora com o pessoal da TV. Até agora recebi confirmação de 5 pessoas. Mais alguém vai poder ir? Por favor, mande-me as informações por email para eu passar para o pessoal da TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Se preparem que talvez a gente fique lá até umas 17h gravando. Acho que vamos fazer tipo um cameponato. Já temos as pessoas que precisamos confirmadas, então quem não deu os dados, mas conseguir aparecer na hora, apareça!

Quem tiver cronômetro pode levar também que pode ajudar.

Ficaremos numa parte mais aberta lá, perto de onde as pessoas ficam estudando, nã odeve ser muito difícil de achar.

Editado por Cinoto

Compartilhar este post

Link para o post

E-mail mandado ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0