Postado Outubro 11, 2010 (editado) Blz galera,andei meio sumido por causa dos estudos mais to de volta =] bom eu sou iniciante tenho um dian mini, monto em aprox 1mim e meio to pensando em compra um outro cubo eu to em duvida, de voces que ja tem mais experiência podem me ajudar? eu to em duvida entre o C4Y e o FII assim eu sei que sao bem caros e por isso decidi que irei compra só esses cubos e nem tao cedo irei compra outro, entao qual voces me recomendao? eu dei uma fuçada parece que a galera usa mais o FII , mais entre os 2 acima qual eu compro e o preço 69,00 ta na faixa ou ta caro ? obrigado Editado Outubro 11, 2010 por Rodolfo Vitoriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 compra um guhong.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 depois do comentário do Alex... nada mais a dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 (editado) Eu tenho o C4Y speedcube, o FII e mais alguns cubos. O C4Y é o que eu menos uso, e o FII o que eu mais uso e gosto. Sobre o preço, acho que o melhor a fazer é comprar em uma loja internacional. Não conhecia a lightake, ela tem bons preços, frete gratis e pelo visto é confiavel. E o preço que vai pagar em loja nacional dá para comprar uns 4 ou 5 FII. Caso voce nao tenha cartão de credito internacional, procure alguem pra comprar junto ou para comprar por voce. Enfim, eu nao compraria em uma loja do brasil, nao pelos preços oferecidos. Edit: Nao tenho guhong, nem o AV. Editado Outubro 11, 2010 por MarceloS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 Os melhores FII, GuHong, LingYun, HaYan Memories Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 LingYun? Ta loco ? Esse cubo e um tipo de protótipo. Da mais pop do que qualquer cubo (incluindo meu antigo Dian Sheng). Tira ele da lista. Melhores que eu acho : Haiyan Memory, GuHong/Fll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 LingYun? Ta loco ? Esse cubo e um tipo de protótipo. Da mais pop do que qualquer cubo (incluindo meu antigo Dian Sheng). Tira ele da lista.Melhores que eu acho : Haiyan Memory, GuHong/Fll Minha opinião dos melhores( em Ordem): 1- Haiyans Memory ( sem sombra de dúvidas) 2- A-V ( nada mais nada menos que um Haiyans Memory só que com quinas menos redondas) 3- Dayan Guhong 4- F-II isso eu falei na ordem da minha opinião, e do meu estilo, já que nao gosto muito de cubo macio( só uso cubo macio pra OH) o DIY A-II também parece ser bom mas, é meio ''Ultapassado'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 Prefiro F-II Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 Tbm prefiro o FII, é bem leve, num trava , tem otimo quebra quina e é bem veloz... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 bem obrigado a todos eu acho que o FII é o melhor pra eu compra mesmo valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 bem obrigado a todos eu acho que o FII é o melhor pra eu compra mesmovalew É, é um cubo '' multifuncional '' . Pois é tão bom para OH , quanto pra speed. Mas o guhong tbm é bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 LingYun? Ta loco ? Esse cubo e um tipo de protótipo. Da mais pop do que qualquer cubo (incluindo meu antigo Dian Sheng). Tira ele da lista.Melhores que eu acho : Haiyan Memory, GuHong/Fll Sinceramente gosto muuito do meu LingYun mais que o GuHong ou o Memories Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2010 Seu gosto é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2010 (editado) o galera blz? chego meu FII , mais eu to em duvida xp ele nao é ajustavel? nao tem akeles parafusos nos meios? pq o meu eu nao to conseguindo abri xp e ta dando pop muito rapido ¬¬' ops kkk consegui abrir é uma outra pergunta rapida que lubrificante ou sei lah uq usa pra os adesivo nao desgruda rapido? eu passo uq? onde tem pra vende e tudo mais? Editado Outubro 14, 2010 por Rodolfo Vitoriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2010 lol. adesivos do Fll ñ presta. Vc comprou da onde? Compra direto pela Cubesmith ou pelo Renan, que revende os adesivos da cubesmith. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2010 ixi nen sabia xp, eu arrumei um spray aki de silicone, os adesivos extras que comprei foram estes >> ''Cubo tipo F'' http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/adesivos/3x3x3/ sao bons? to pensando em passa o silicone nos adesivos que vinheram colados no cubo e dps quando ele estiver zuado coloca os outros que comprei uq voces acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2010 passar silicone nos adesivos? tirou isso de onde?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2010 Olha os adesivos do FII naum prestam, comprar um da smith msm. E naum passe silicone nos adesivos naum, pois o cubo pode cair da sua mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2010 eu passei ja rsrs fico meio melequento, mais depois de 1 dia ele normalizo, ta dahora agaro só queria saber se nao tem nada pra passa nos adesivos pra que durem mais tipo alguma coisa plastica ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 Pra durar mais é só ter cuidado, tipo: Naum emprestar pra quem tem a mão furado 2 .. Naum deixar cair (É quase impossivel).. e 3 Limpar quando necessario.. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 1. não deixe cair; 2. não empreste; 3. após o treino, limpar com um pano ou papel seco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 Galera, to querendo comprar um FII na Lightake, mas nao tenho cartao e os preços no Brasil são bem carinhos né, queria saber se alguma boa alma poderia comprar pra mim?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedido estranho né, acho que ninguem vai querer, mas não custa nada pedir! ahsuahsuahsu Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites