Postado Outubro 11, 2010 Eu estava pensando em quanto seria bom treinar por dia, enfim, quanto tempo vocês treinam por dia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 eu não pego um tempo pra treinar, eu pego o cubo de vez em quando e fico treinando, mas acho que dá cerca de 45 minutos por dia no mínimo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 Dia de Semana : +/- até umas 2hras Final de semana : o dia todo (principalmente domingo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 (editado) Durante a semana: 20 minutos (no ônibus) Fds: uma hora, no máximo me sinto culpada se gastar muito tempo com cubo, a facul é prioridade :~ Editado Outubro 11, 2010 por Danielle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 geralmente de 20m a 1hr por dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 Bem... quando eu estava no ens. médio, tinha bastante tempo pra treinar, então treinava uma média de 4-5 horas por dia. Agora que entrei na faculdade, treino no máximo uma hora por dia, isso quando eu consigo essa hora pra treinar! =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 To treinando 4 horas por dia ;D Find: todo dia se possivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 faculdade > cubo 30 min por dia mais ou menos, 1 ~ 2 horas quando não estou com vontade de estudar. fim de semana 0 ~ 2 horas nao contínuas por dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 Sim, quando no ensino medio era umas 3-4 horas por dia. Agora é 1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2010 Nas férias eu custumo treinar umas 2 ou 3 horas por dia, mas no período letivo a faculdade me toma quase que o dia todo, hoje em dia estou treinando em torno de uma hora só nos fins de semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2010 2 horas por semana, mais ou menos, quando dá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2010 1 hora por dia + ou - Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2010 Eu já postei quantas horas eu treino. Mas vc pode treinar pouco, e o seu treino render, depende muito ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2010 Antigamente era pelo menos 2 horas por dia, hoje é isso por semana, se for. Com faculdade, trabalho, namorada, venda de cubos/adesivos, e mais algumas coisas, fica difícil treinar muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2010 eu treino umas 3 horas fora da aula e mais uns 20 na aula viro vicio no colegio o cubo magico..! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2010 Esta gente tá cheia de tempo!!!! Aqui em portugal os horários das escolas são muito carregados! Não tenho muito tempo para o speedcubing. Por dia cerca de 10 a 20 minutos e fim-de-semana de 30 a 40 minutos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2010 (editado) Bom eu acho que vc nao deve tirar por exemplo uma hora por dia pra treinar, você tenque treinar quando tiver vontade, depende de você, se você nao tiver vontade e começar a treinar não vai servir pra nada, e se você tiver vontade, e treinar treinar e treinar, você ficara cada vez melhor. Editado Novembro 4, 2010 por Arthur Royer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2010 Eu não treino por hora e sim por algoritimo... Eu pego 1 algoritimo do fridrich por dia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Não tenho tempo definido, quando pego, fico treinando, nunca contei, mas deve ser uns 20min Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites