Postado Outubro 9, 2010 Qual é o cubo dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2010 Nuss, esse muleke é insane! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2010 Qual é o cubo dele? Mini QJ.. ta na hora dele trocar de cubo pq ele ta dando muitooo lock.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2010 Niguém usa o Maru não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2010 Niguém usa o Maru não? Várias pessoas usam o maru... nao o Feliks =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2010 insane²²²! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2010 maneiro.. esse cubo dele dá umas travadas sinistras.. mas ótimo tempo.só a média que é dificil bater.. mas, eu não duvido nada do Feliks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Já bateu ele mais uma vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Gostei da comemoração no primeiro vídeo lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Já bateu ele mais uma vez... Nesse ele usou um dayan... deu 2 pop na avg.. Tempos: 43 pop 53 42 pop 34.41 38 DP Ele quebrou o WR de avg de 2x2 =O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 WTF!!!! O.o Sem noção, esse cara não tem limites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Ele quebrou o WR de avg de 2x2 =O será que o Rowe volta por causa disso? que isso.. sinistro esse moleque.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 HAEUHEAUHAE Ri daquele japinha que abraçou o Feliks por trás no segundo vídeo. Foi tipo "(vozinha de japonês) Ibaaa, meu momentu di fama kom recodista mundial". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Nossa, to rindo até agora com o japa do segundo video ..... KkKKKKKKKkkkkkK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Nesse segundo vídeo, o Fez, neem soube fazer alguma coisa, olhou para trás e ficou rindo. Thailandês é osso ! Fez ganhou o 3x3 (claro), com avg de 9.43 s !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Sem noção! Mais um pouco ele faz sub-30 no 4x4... Achei engraçado também o carinha chegando por trás no segundo vídeo...hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2010 Achei engraçado também o carinha chegando por trás no segundo vídeo...hahaha Eu acho que ele é o dono do cubo, por isso que fez aquela gracinha =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Achei engraçado também o carinha chegando por trás no segundo vídeo...hahaha Eu acho que ele é o dono do cubo, por isso que fez aquela gracinha =P Tive que reviver o tópico pra dizer isso: o Japa encoxou com maestria :D Editado Janeiro 16, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 kkkkkkkkk agr que vi, encoxo msm aeuhaue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 Tive que reviver o tópico pra dizer isso: o Japa encoxou com maestria Para maiores de 18 anos: Abra o vídeo (tem que ser no Youtube), espere carregar tudo, e depois de dar play fique apertando o número 8 do teclado. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' essa foi boa carlos!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 ele é sinistro nao da para acreditar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUHA O Japinha do segundo video, nossa, morri de rir Do nada o cara aparece abraçando o Feliks por trás, nossa, UHAUHAUHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites