Postado Outubro 9, 2010 (editado) Nesse link aqui da band mostra em baixo , o carinha ainda foi chutar o marginal lá ueheuheuhe http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/...ID=100000355766 Editado Outubro 9, 2010 por FilipeLima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2010 que isso cara! igualzinho GTA cara! ali na parte que ele da a ré com o carro, fica mais parecida ainda, quando ele bate com o carro na moto do policial. que isso, e eu pensava que isso só em jogo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2010 Oloco !!!!! Igualzinho a dos estados unido.... mas hein, q policial vesgo, nem eu errava aqule tiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2010 Oloco !!!!!Igualzinho a dos estados unido.... mas hein, q policial vesgo, nem eu errava aqule tiro Ele provavelmente não tinha a intenção nem de matar, nem acertar o cara com aquele tiro, axo que foi so pra ve se ele se assutava Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Galera!! Vi uma coisa que tenho certeza que vocês não repararam!! Aos 52 segundos de vídeo olhe perto do cano de descarga do carro! Ele solta Nitro!! Campanha "Eu sei escrever!", no fórum Cubo Mágico Brasil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Galera!!Vi uma coisa que tenho certeza que vocês não repararam!! Aos 52 segundos de vídeo olhe perto do cano de descarga do carro! Ele solta Nitro!! Campanha "Eu sei escrever!", no fórum Cubo Mágico Brasil! Agora ta parecendo Need for Speed... ahsuahsuahsuahsuahsuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Nem vi direito esse nitro mesmo depois que vocês falaram. O que eu ouvi aos 55s foi que tinha um DJ remixando a voz do Datena. "dooo,doo,do,duu..." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 (editado) Galera!!Vi uma coisa que tenho certeza que vocês não repararam!! Aos 52 segundos de vídeo olhe perto do cano de descarga do carro! Ele solta Nitro!! juro que não vi nitro nenhum ali se for aquele ''raiozinho'' ali no final, é a sombra que acaba em forma de ''risco'' não? Editado Outubro 10, 2010 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 realmente parece um nitro aos 52 segundos, e um remix aos 55. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 Hahahahaha!! Foi muito hilário a mixagem com a voz da Datena! Ao lado dooo,doo,duuhh... Eu ri muito!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2010 Lol, tava vendo TV aí passa esse louco...foi um pouco estranho ver isso no Brasil. Pois é, agora já sabemos porque não tem esse tipo de coisa aqui: é só engarrafamento, dá mais futuro sair do carro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites