Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FilipeLima

Área para entrevistas

48 posts neste tópico

Legal é ver as besteiras que o pessoal fala e o que responde.

Na minha opinião, isso não é entrevista e sim bate-papo

pra isso teve inúmeras tentativas de criar um chat e tem até um shoutbox ai em cima, me diz se alguma dessas coisas deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol, axo que num tem nada a ver com um chat essas intrevistas naum o.O

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

last try:

Sem querer ser chato ,mas essa discussão ta com MUITA cara que não vai levar em nada.

anyway , só queria levar um idéia que tem em todos os fóruns que eu participo (não de cubo).

Pessoal aqui pensa demais , perai ,não é porque vão ter algumas entrevistas(nem sei se vai ter) engraçadas/zuadas/bizarras que o fórum vai ficar zoado.

Em todo fórum o que se tem mais acesso são os topic off , da própria comunidade...só assim os membros mais antigos ficando no fórum e postam, vão contar ai quantos membros com 300+posts nunca mais escreveram uma linha aqui.

Só um ex:

http://www.maisev.com/forum/novidades-e-op...l-topchami.html

internet-serious-business.jpg

NOT

Compartilhar este post

Link para o post

Façam o seguinte então, escolham alguma pessoa prá ser o primeiro entrevistado (sem ser eu. Vamos fazer um teste) e peçam prá ele criar um tópico em Assuntos Diversos(ignorem o fato de que o cara que criar o tópico sem ninguém "convidá-lo" para isso, vai parecer que ele se acha) e vamos ver o que que vira.

Não achei que discutimos o bastante prá ficar legal e organizado para o negócio fluir, mas podem ficar a vontade para começar. E eu vou criar uma seção só se der certo e começar a ficar visível a diferença entre alguns tópicos que estão numa mesma seção.

...

A ideia eu achei boa, só achei que prá dar certo mesmo precisaria ser incrementada. Mas prá eu não ficar como o chato na história, vou dar meu apoio. Mandem ver aí e qualquer coisa, podem falar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
só que vai chegar um ponto em que vai ter 20 perguntas em uma página e todas as respostas em outra, não vai fazer muito sentido. Para que isso não aconteça, oEntrevistado teria que repetir todas as perguntas nas resposta e os moderadores teriam que apagar um monte de coisa inútil que ficou para trás.

Se isso acontecesse de ficar várias perguntas em uma página, o entrevistado poderia ir editando somente o primeiro post dele com a pergunta e a resposta. Ou não, sei lá, só uma dica =P

Compartilhar este post

Link para o post

coloca uma entrevista: "Belmiro WR 6.03s 3X3 single".

brincadeira.....

achei legal a idéia.....

o melhor é fazer a 1ª entrevista. Se o resultado for positivo, continuamos as entrevistas, caso contrário, é só cancelar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu axo qeu o certo eh ele escrever a pergunta e a resposta no post dele.

tipo:

ja comeu cogumelos não confiaveis ?

e nem pretendo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, a pessoa vai só editando o primeiro post quando for responder que ai evita repetir perguntas. quem vai ser a primeira vítima??? :(

Compartilhar este post

Link para o post

abre uma enquete com umas 5 pessoas.

Por mim podiam ser , Cinoto,Pedro,Carlos,Dechichi e Renan.

Editado por FilipeLima

Compartilhar este post

Link para o post

sem ficar editando o primeiro post, vai postando na frente msm, é melhor eu axo o.o

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe, não seria melhor você criar a enquete? Como você teve a ideia, você vai poder até descrever melhor no tópico qual é a proposta e tudo mais. Quanto a permissões não tem problema, qualquer usuário pode criar uma enquete. E a enquete seria prá ver a ordem na qual as pessoas seriam entrevistadas?

E como eu falei, prá gente ter uma experiência mais "verdadeira", melhor não me entrevistar de primeira. Eu tou online aqui direto, entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Vo mandar mp pro cinoto , pedro,dechichi, rinaldo e renan , perguntando se eles aceitam.

Edit: A enquete é só pra ver quem vai começar , alguem deu essa idéia lá atrás.Depois do primeiro a gente vê se faz outra enquete ou o entrevistado chama outro pra continuar...

Edit 2: Putz é %$# ficar esperando 5mins pra mandar cada mp rsrsrs

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o OK do Rinaldo , Cinoto e Pedro.

Vou criar a enquete com os 5 que eu citei acima , qualquer coisa se o dechichi ou renan ganharem e eles não quiserem ,o 2º mais votado vai ser entrevistado.(Pra adiantar as coisas e deixar a enquete rolando pelo menos uma semana)

Vou criar no off-topic.

Edit 456: Done! Agora é só votar.

Editado por FilipeLima

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto ta tendo a intrevista podemos arrumar os que tá sem ser decidido.

Minha sugestão é que o intrevistado vá respondendo as perguntas sempre postando novos posts, e assim a intrevista fique registrada no forúm.

minha sugestão de regras:

-Todos podem fazer perguntas ao intrevistado. É permitido qualquer tipo de pergunta [contando com o om senso, claro]

Só é permitida 5 perguntas de cada vez, tendo o intrevistador que esperar essas 5 perguntas serem respondidas para perguntar novamente. [Mas essas regras nunk são respeitadas mesmo, intaum #$%¨&]

A intrevista terá X dias de duração, e no fim o intrevistado terá de escolher 5 membros que participarão da votação para a proxima intrevista durante N dias

Editado por Carlos de Alcântara
Removendo palavrão. ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

apesar q eu cheguei um tempo dpois d ja ter acabado a discussao... (e num ia criar outro topico, ne?)

Alguns usuários avacalharam na entrevista do Pedro, mas nao acho q vai acontecer de novo.

Cade a proxima entrev? Vamos la, achei q no final foi legal, tev umas boas sim.

Obs.: acho q a do Pedro ja da p considerar encerrada, né? rendeu bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não foi à toa que ele ressuscitou. Falaram que iam fazer entrevista e tudo mais, e pelo visto desanimaram. :P

Exato, vi q tava "ressucitando" por um bom motivo. Queria ver novas entrevs :P vamos lá pessoal, qm qr ser o prox? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o proximo (h)

brinks, so mó random aqui D:

A idéia é fazer como foi citado, a intrevista demorar um tempo "x", depois desse tempo o intrevistado escolhe "y" pessoas para uma votação que durará "n" dias

Na minha opinião tbm o ideal seria uma área SÓMENTE para intrevistas, seria legal e mais organizado, no caso do que o Carlos falou, concordo que nenhum membro novo vai parar de vir ao forúm por causa de qualquer problema que de com as intrevistas, oq poderia acontecer de tão bagunçado para alguém parar de vir ao forúm ?

Editado por Fye

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você leu o que eu falei sobre criar uma nova seção. Vou repetir aqui que acho que não é uma boa enquanto não existirem muitas entrevistas:

Ah sim... acabou morrendo a discussão. Eu queria mais opiniões sobre fazer uma seção. Porque parece ser um assunto muito específico prá ter uma seção própria. A gente não sabe nem se vai dar certo.

Criar uma seção nova é coisa prá gente ver numa determinada seção já dá prá separar bem dois assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li sim XD

mas só acho que se tiver uma seção própria seria mais organizado, porque os tópicos de intrevista vão se misturando no conteúdo ja construido no fórum numa seção aonde não tem nada a ver.

minha opinião, ai oq acontecer com a intrevista aconteceria aonde tem que acontecer se tivesse sua própria seção, por exemplo, a otra entrevista foi esquecida afundando por um monte de tópicos de assuntos totalmente diferentes do da intrevista. se tivesse a seção dela acho que seria mais visitada e o tópico não afundaria, só minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0