Postado Outubro 21, 2010 Fiz uma compra na Lightake que foi enviada dia 27/09, chegou aqui Segunda-Feira, 18/10. Achei bem rápido.Quanto à Cubesmith, obviamente chegam mais rápido porque vem dos EUA, que é bem mais perto do que a china. E também pelo fato de ser envelope pequeno. Cara, sua encomenda veio com código de rastreio? Se sim, sabe me dizer se só aparece no rastreamento quando ele chega no Brasil, e depois na sua cidade, ou aparece tdo o trajeto do por onde o pacote passou? Pq minha encomenda saiu da china dia 29/09, e chegou no Brasil dia 11/10, mas até agr só aparece como "Recebido" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2010 Fiz uma compra na Lightake que foi enviada dia 27/09, chegou aqui Segunda-Feira, 18/10. Achei bem rápido.Quanto à Cubesmith, obviamente chegam mais rápido porque vem dos EUA, que é bem mais perto do que a china. E também pelo fato de ser envelope pequeno. Pensando assim é provável que eu tenha perdido meus cubos mesmo não é? Já fechou 1 mês e meio! As camisetas da Threadless então devem ter evaporado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2010 (editado) Cara, sua encomenda veio com código de rastreio? Se sim, sabe me dizer se só aparece no rastreamento quando ele chega no Brasil, e depois na sua cidade, ou aparece tdo o trajeto do por onde o pacote passou?Pq minha encomenda saiu da china dia 29/09, e chegou no Brasil dia 11/10, mas até agr só aparece como "Recebido" A única coisa que apareceu no rastreio foi "Conferido", quando chegou no Brasil. Já até foi entregue e não atualizaram nada. Pensando assim é provável que eu tenha perdido meus cubos mesmo não é? Já fechou 1 mês e meio! As camisetas da Threadless então devem ter evaporado. Bom, cada caso é um caso, né? Pode ser que seus cubos estejam presos na receita até hoje. Editado Outubro 21, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2010 Bom, cada caso é um caso, né? Pode ser que seus cubos estejam presos na receita até hoje. Pior que é bem por aí. Hoje fui nos Correios (único aqui na cidade) e haviam 2 pacotes da China lá (que não eram meus, claro). Pedi para ver que dia foram enviados e ele me mostrou no rastreio do pacote que era dia 08/09, exato 1 dia depois do meu envio. Ele me explicou que aquela encomenda havia sido tributada, por isso da demora, além de ter passado por Curitiba para fazer a tributação (me mostrando tudo isso na tela). Sendo assim, pode ser que o meu até tenha sido tributado, me deixando mais tranquilo. Até semana que vem deve chegar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2010 meldels, eaí? chegou ou nao chegou? aqui nada ainda. acho q já eras mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2010 Depois de mais 40 longos dias de espera, meus cubos finalmente chegaram. o/ Mas por uma baita "falta de sacanagem", um dos cubos veio faltando um corner Como esse seria um cubo pra doação, eu não to muito bravo. Os meus vieram certinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2010 Falando em cubo pra doação, alguma boa alma que pretende comprar alguma coisa na Lightake gosataria de incluir no seu pedido um F-II pra mim??? mas não precisa doar não, eu pago o cubo e o frete até minha casa! os cubos no Brasil são bem carinhos... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2010 (editado) Eu acabei de comprar 1 DIY-A aqui no Brasil mesmo. Saiu 35 com frete, to esperando chegar. Traumatizei com a Lightake. Sei lá se essa !@¨%$ demora 40 dias ou 90. Eu já to esperando há mais de 2 meses, duvido que chegue ainda. Editado Novembro 9, 2010 por Carlos de Alcântara Removendo palavrão. ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites