falserio

Encomenda não chega

33 posts neste tópico

Fiz uma compra na Lightake que foi enviada dia 27/09, chegou aqui Segunda-Feira, 18/10. Achei bem rápido.

Quanto à Cubesmith, obviamente chegam mais rápido porque vem dos EUA, que é bem mais perto do que a china. E também pelo fato de ser envelope pequeno.

Cara, sua encomenda veio com código de rastreio? Se sim, sabe me dizer se só aparece no rastreamento quando ele chega no Brasil, e depois na sua cidade, ou aparece tdo o trajeto do por onde o pacote passou?

Pq minha encomenda saiu da china dia 29/09, e chegou no Brasil dia 11/10, mas até agr só aparece como "Recebido"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz uma compra na Lightake que foi enviada dia 27/09, chegou aqui Segunda-Feira, 18/10. Achei bem rápido.

Quanto à Cubesmith, obviamente chegam mais rápido porque vem dos EUA, que é bem mais perto do que a china. E também pelo fato de ser envelope pequeno.

Pensando assim é provável que eu tenha perdido meus cubos mesmo não é? Já fechou 1 mês e meio! As camisetas da Threadless então devem ter evaporado.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, sua encomenda veio com código de rastreio? Se sim, sabe me dizer se só aparece no rastreamento quando ele chega no Brasil, e depois na sua cidade, ou aparece tdo o trajeto do por onde o pacote passou?

Pq minha encomenda saiu da china dia 29/09, e chegou no Brasil dia 11/10, mas até agr só aparece como "Recebido"

A única coisa que apareceu no rastreio foi "Conferido", quando chegou no Brasil.

Já até foi entregue e não atualizaram nada.

Pensando assim é provável que eu tenha perdido meus cubos mesmo não é? Já fechou 1 mês e meio! As camisetas da Threadless então devem ter evaporado.

Bom, cada caso é um caso, né? Pode ser que seus cubos estejam presos na receita até hoje.

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, cada caso é um caso, né? Pode ser que seus cubos estejam presos na receita até hoje.

Pior que é bem por aí. Hoje fui nos Correios (único aqui na cidade) e haviam 2 pacotes da China lá (que não eram meus, claro). Pedi para ver que dia foram enviados e ele me mostrou no rastreio do pacote que era dia 08/09, exato 1 dia depois do meu envio. Ele me explicou que aquela encomenda havia sido tributada, por isso da demora, além de ter passado por Curitiba para fazer a tributação (me mostrando tudo isso na tela). Sendo assim, pode ser que o meu até tenha sido tributado, me deixando mais tranquilo. Até semana que vem deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

meldels, eaí? chegou ou nao chegou? aqui nada ainda. acho q já eras mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais 40 longos dias de espera, meus cubos finalmente chegaram. o/

Mas por uma baita "falta de sacanagem", um dos cubos veio faltando um corner :lol: Como esse seria um cubo pra doação, eu não to muito bravo. Os meus vieram certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em cubo pra doação, alguma boa alma que pretende comprar alguma coisa na Lightake gosataria de incluir no seu pedido um F-II pra mim???

mas não precisa doar não, eu pago o cubo e o frete até minha casa!

os cubos no Brasil são bem carinhos... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de comprar 1 DIY-A aqui no Brasil mesmo. Saiu 35 com frete, to esperando chegar. Traumatizei com a Lightake. Sei lá se essa !@¨%$ demora 40 dias ou 90. Eu já to esperando há mais de 2 meses, duvido que chegue ainda.

Editado por Carlos de Alcântara
Removendo palavrão. ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post