Postado Outubro 3, 2010 é o seguinte... fiz uma encomenda na lightake faz um tempo... e chegou ao Brasil, tinha ficado bem feliz mas aí fui rastreando e hoje já faz 8 dias que está parado no brasil... até parece que de Hong Kong até o Brasil é mais rapido que do Brasil (não sei o lugar exato) até a minha casa será que ligo pros correios? o que vocês me aconselham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2010 qto tempo ja se passou, no total? eu tambem fiz um pedido la lightake, minha primeira compra, e acabou dando ceerto, demorou 36 dias para chegar. Mas é bom ligar, se tiver demorando muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2010 encomendei dia 9/13/2010 no calendário de HK se alguém souber que dia que é isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2010 já fiz duas encomendas na lightake, ambas chegaram em 25 dias... mas não sei, se já chegou ao brasil só deve estar esperando a liberação da receita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2010 Lá a ordem da data é Mês/Dia/Ano ou seja 13 de Setembro de 2010 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2010 LOOL. Minha 1 compra lá demorou somente 2 semanas para sair de lá e chegar até minha casa. Super fast OoO. Mais o normal é sair até 10 dias úteis, para enviarem até sua casa. Fiz uma compra ontem, ai já que eles estão tendo "folga", somente segunda eles iram processar meus cubos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 Eu to nessa crise aí tbm, na ansiedade de chegar os meus demorados, porém preciosos cubos mágicos. Meus (foram 2 pedidos separados) foram despachados dias 6 e 7 de setembro da China. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 mal deu 20 dias corridos, ta no tempo. tem que passar na triagem da receita quando chega aqui, por isso que demora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 mal deu 20 dias corridos, ta no tempo. tem que passar na triagem da receita quando chega aqui, por isso que demora. e o meu que já deu mais de 30? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 e o meu que já deu mais de 30? Liga na AGÊNCIA (não é posto!) dos correios mais próxima da sua casa, passa o numero do tracking e pergunta se tem alguma noticia pois já esta informado que o produto está no brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2010 Liga na AGÊNCIA (não é posto!) dos correios mais próxima da sua casa, passa o numero do tracking e pergunta se tem alguma noticia pois já esta informado que o produto está no brasil. Aproveitando o tópico, alguém já pediu no site da meffert's? Encomendei um Gear Cube, paguei via paypal, mas não recebi e-mail de confirmação nenhum sobre a encomenda... Todo mundo na internet falam que eles mandam sem problemas, mas nunca achei nada sobre e-mail de confirmação de pedido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2010 Nunca pedi nada pela Meffer's. Muito caro lá xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 (editado) Pô, a minha encomenda aina não chegou tbm... já passou de 40 dias Tô preocupado. até to pensando em comprar um DIY-A aqui no Brasil mesmo, por mais que seja caro, pelo menos vai chegar. E também eu não fico parado né, pq se eu tivesse treinado esses 40 dias talvez já tivesse aprendido várias coisas. Mesmo que os da China cheguem, será 1 cubo a mais que eu tenho, ou vou poder dar pra alguém. Editado Outubro 19, 2010 por Rebelds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 (editado) Já fiz duas compras na Lightake, e sorte ou não, chegaram em menos de 3 semanas aqui no interiorzão de SP. Por outro lado, teve umas encomendas da DX e da FocalPrice que demorou + de 2 meses pra chegar. Isso sem contar outras duas, dos mesmos sites, que eu não recebi. No caso da DX, eles reenviaram e a FP me devolveu o valor em vale compras. Editado Outubro 19, 2010 por afureru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 (editado) Já fiz duas compras na Lightake, e sorte ou não, chegaram em menos de 3 semanas aqui no interiorzão de SP.Por outro lado, teve umas encomendas da DX e da FocalPrice que demorou + de 2 meses pra chegar. Isso sem contar outras duas, dos mesmos sites, que eu não recebi. No caso da DX, eles reenviaram e a FP me devolveu o valor em vale compras. Interiorzão? eu moro em Presidente Prudente, e vc? O que eu fico preocupado é isso: tem casos e tem casos. É minha 3ª compra no exterior, de modo que só recebi 1 até agora, da Cubesmith. Fora umas camisetas da Threadless que já fizeram mais de 60 dias. Os meus cubos não deram os 15 dólares mínimos para ter código de rastreio, o que me deixou MUITO filho da puta de raiva, pois deram exatos $14.70. Tem gente que fala que recebeu rápido, outros dizem que demorou, mas chegou. Agora vc diz que nem recebeu. Afinal, o que seria não receber... tipo, depois de quanto tempo será que é certeza absoluta que já era mesmo? Será que tem a ver com época? Tem algum lugar que dê pra ligar, ou entrar em contato de alguma forma? Poxa, to preocupado de verdade. =/ Editado Outubro 19, 2010 por Rebelds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 Galera, to querendo comprar um FII na Lightake, mas nao tenho cartao e os preços no Brasil são bem carinhos né, queria saber se alguma boa alma poderia comprar pra mim?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedido estranho né, acho que ninguem vai querer, mas não custa nada pedir! ahsuahsuahsu Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 Esse Threadless, aceita paypal ??? Essas compras da Lightake, são muito relativas. O meu ta falando que saiu de HK á +/- 3 dias (horário de HK), ai eu já calculo, que se ñ chegar esse semana (pq o normalmente o pessoal fala, que na 2 compra em diante, demora para sair de lá e chega muito rápido no brasil), a 1 parte aconteceu comigo, mais a porcaria do HK post, e o muambator, nunca mudam o estado dos meus cubos , então é capaz de meu pacote já estar aqui no Brasil, pq "parece" que foi enviado com o do Clériston (no mesmo avião), pq agente fez a compra no mesmo dia e moramos no mesmo estado. Se ñ chegar essa semana, eu sei que no na segunda ou na terça da próxima, chega. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 Interiorzão? eu moro em Presidente Prudente, e vc?O que eu fico preocupado é isso: tem casos e tem casos. É minha 3ª compra no exterior, de modo que só recebi 1 até agora, da Cubesmith. Fora umas camisetas da Threadless que já fizeram mais de 60 dias. Os meus cubos não deram os 15 dólares mínimos para ter código de rastreio, o que me deixou MUITO filho da puta de raiva, pois deram exatos $14.70. Tem gente que fala que recebeu rápido, outros dizem que demorou, mas chegou. Agora vc diz que nem recebeu. Afinal, o que seria não receber... tipo, depois de quanto tempo será que é certeza absoluta que já era mesmo? Será que tem a ver com época? Tem algum lugar que dê pra ligar, ou entrar em contato de alguma forma? Poxa, to preocupado de verdade. =/ Piedade, cidade com - de 45k hab. A DX pede pra notificar eles caso a encomenda não chegue em + de 2 meses. Foi um enrola enrola só pra eles enviarem de novo, umas 3 semanas depois. Já com a FocalPrice, depois de um mês e meio de espera, resolvi contatá-los. Acho que como o valor da compra era pequeno, eles nem questionaram. Dia seguinte me geraram um cupom e tava tudo certo. Se ficou na agência dos correios aguardando retirada, eu nem sei. Quando liguei pra lá, eles disseram que sem tracking não tinha como saber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 Aí galera, alguém que já tenha recebido pedido da Lightake. Sabe me flar se pelo tipo de envio deles, só aparece no no rastreio quando chega no destino, ou aparece todos os lugares por onde o pacote passa?(não sei se deu pra entender) Pq eu tenho um pedido que tá com status de "recebido/Brasil - conferido" desde de o dia 11/10 e até agr nda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 ele fica até 10 dias na receita. depois mandam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2010 ele fica até 10 dias na receita. depois mandam Isso eu sei. Mas é que em outras encomendas que eu fiz, aparecia no tracking que tinha sido encaminhado pra nacionalização, recebido lá e tals. Mas nesse só aparece que foi recebido no Brasil, e nda mais. Por isso eu qria saber se no método de envio do Lightakem aparece todo o trajeto do pacote, ou só quando chega no destino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2010 Aceita PayPal sim, Ty. Mas to realmente bolado aqui, ainda mais com a previsão que vc fez do seu pedido, muito rápido. Olha só as datas que minhas coisas foram enviadas: Threadless - 20/Ago Lightake - 6/Set e 7/Set Cubesmith - 10/Set O mais estranho é que os sticks da Cubesmith já chegaram! E foram os últimos que foram enviados. Não era pros outros terem chego também? Ou será que o da Cubesmith passou mais rápido por ser um simples envelope? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2010 Pode ter cido isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2010 Pode ter cido isso Sinceramente, espero MUITO que tenha sido isso. Essa demora toda tá me agoniando. Sério. (fora que eu quero treinar, né caramba!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2010 Aceita PayPal sim, Ty.Mas to realmente bolado aqui, ainda mais com a previsão que vc fez do seu pedido, muito rápido. Olha só as datas que minhas coisas foram enviadas: Threadless - 20/Ago Lightake - 6/Set e 7/Set Cubesmith - 10/Set O mais estranho é que os sticks da Cubesmith já chegaram! E foram os últimos que foram enviados. Não era pros outros terem chego também? Ou será que o da Cubesmith passou mais rápido por ser um simples envelope? Fiz uma compra na Lightake que foi enviada dia 27/09, chegou aqui Segunda-Feira, 18/10. Achei bem rápido. Quanto à Cubesmith, obviamente chegam mais rápido porque vem dos EUA, que é bem mais perto do que a china. E também pelo fato de ser envelope pequeno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites