Postado Setembro 26, 2010 (editado) Gente, comprei 3 cubos (DaYan GuHong) na lightake, chegou antes de ontem e quando fui montar o terceiro cubo, tava faltando um edge. O que fazer???? já mandei um e-mail pra [email protected] seilá como como eh e-mail. E ainda n recebi resposta, será q vo ficar sem o cubo msm? alguem me passa um e-mail de suporte da lightake plz ou me diz uq fazer, foi minha primeira compra na internet (internacional). Vlw! FOTO1: FOTO2: FOTO3: meu msn: [email protected] obs: ta em ingles pq foi a q eu enviei pra lightake Editado Setembro 26, 2010 por LucasFV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2010 cara, já aconteceu coisas do tipo com várias pessoas, especialmente se você comprou as peças soltas (seu caso) o que você deve fazer mesmo é esperar a dona da lightake (não sei o nome da mulher) te responder certamente ela vai mandar ou outro cubo ou a peça separada Se ela não te responder fica na boa, não se estresse... só compre a peça separada, existem várias lojas que vendem!! Sorte ae véii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2010 cara, já aconteceu coisas do tipo com várias pessoas, especialmente se você comprou as peças soltas (seu caso)o que você deve fazer mesmo é esperar a dona da lightake (não sei o nome da mulher) te responder certamente ela vai mandar ou outro cubo ou a peça separada Se ela não te responder fica na boa, não se estresse... só compre a peça separada, existem várias lojas que vendem!! Sorte ae véii vlw, mas o problema é que meu cubo não é um DIY A ou outro que qualquer edge funcione, o meu é um DaYan GuHong, as peças são totalmente diferentes das comuns. vo botar as fotos no topico, vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2010 Eu divido que exista uma loja que venda esse tipo de peça. só a Dayan que tem mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2010 e alguem poderia me dizer o site da dayan?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2010 Poh cara que azar Espero que quando eu comprar não falte nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2010 Cara, eu ñ sei mesmo o site deles, mais a lightake ñ tem uma política de se ñ gostar devolve o many ou algo parecido ?? Da uma procurada no site. Vai no final da página inicial e procura o "About us". Lá vai falar os e-mail com os respectivos problemas/comprar/dúvidas que vc tem sobre a LT. Espero ter ajudado =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2010 Cara, eu ñ sei mesmo o site deles, mais a lightake ñ tem uma política de se ñ gostar devolve o many ou algo parecido ?? Da uma procurada no site. Vai no final da página inicial e procura o "About us". Lá vai falar os e-mail com os respectivos problemas/comprar/dúvidas que vc tem sobre a LT. Espero ter ajudado=D é o e-mail q eu mandei ta certo [email protected], mas já se passaram 3 dias e sem respostas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2010 dá pra vc tentar falar com o Renan tbm... só pegar o msn dele e curti a flecha vermelha hein! se vc não colocasse acho que eu não veria que uma peça está faltando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2010 AEW recebi um e-mail da Emma, mas como não sou muito bom em inglês e o tradutor não presta... vim aqui pedir ajuda a vcs. E-mail: Hi Lucas, Sorry for this inconvenience.One edge of the sku30363 is missing,right?I'll talk with our purchaser about this,and then get the item for you as soon as possible. If you have any other question,please be feel free and contact with me. Best regards, Emma ______________ então... ela vai me enviar a peça nova? como é? vlw pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2010 AEW recebi um e-mail da Emma, mas como não sou muito bom em inglês e o tradutor não presta... vim aqui pedir ajuda a vcs. E-mail:Hi Lucas, Sorry for this inconvenience.One edge of the sku30363 is missing,right?I'll talk with our purchaser about this,and then get the item for you as soon as possible. If you have any other question,please be feel free and contact with me. Best regards, Emma ______________ então... ela vai me enviar a peça nova? como é? vlw pela ajuda! Sim, pelo que eu entendi ela vai te mandar a peça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2010 tá falando o seguinte: Oi Lucas, Deculpe pela incoveniência. Um edge do sku30363 (dayan guhong) está perdido, certo? Eu irei falar com o nosso comprador sobre isso, e depois enviar o ítem quando for possível. Se você tem alguma outra pergunta, por favor contate-me (fale comigo pode ser) Melhores Lembranças, Emma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2010 AEEEEEE, VLW AI TO FELIZ PAKAS!!! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2010 Ela ñ disse que iria te mandar a peça, e sim que iria falar com o representante do qual ela compra os cubos para ver se ele pode resolver ou ñ. Logo logo, ela manda uma resposta falando sim OU não. Agora se vc comprasse outra coisa na loja sria mais fácil ^^/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2010 Ae recebi outro e-mail, acho que ela quer que eu faça outra compra pra ela poder enviar neh? Talvez eu compre prox semana meu 2x2 e 4x4. E-mail: Hi Lucas,If you have other order at lightake that do not shipped yet,I'll arrange the shipment of the missing part together with your new order.Otherwise,we will ship our the missing part separately.Hope your understanding. I'll contact with you as soon as I get the edge for you.Sorry for this inconvenience again. Best regards, Emma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2010 Ela disse: Oi Lucas, Se você tem outro pedido na lightake que ainda não foi enviado, eu irei enviá-lo junto com a peça (o meio do Dayan Guhong). Caso contrário, nós enviaremos a peça saparada. Espero que você entenda. Eu irei contáta-lo quando possível, quando achar a peça para enviá-lo. Desculpe pela inconveniência de novo... Melhores lembranças, Emma é isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2010 (editado) agora sim to feliz ^^ vlw Editado Setembro 28, 2010 por LucasFV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2010 Foi o que eu te falei. Ela falou que se vc tiver outras coisas para comprar vai ser de certa forma melhor, se caso contrário, ela mandara a peça separadamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites