Postado Setembro 26, 2010 Eu estava pesquisando na internet por um novo cubo e em especial o Dayan Guhong me chamou bastante atenção, e mais atenção ainda foi o Mixed, um cubo que não "é de adesivos" e sim suas peças são coloridas, o meu medo é: Será que tem perigo de as peças irem perdendo a cor ? Alguém tem esse cubo e poderia me responder ? Pra quem não sabe o cubo é este. Se esse cubo for bom como promete, adeus troca de adesivos ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2010 cara, ótima escolha... o cubo em geral é ótimo, principalmente por sua estrutura diferenciada! um amigo meu tem, bem o branco mesmo... já faz 1 sno e 2 meses que ele tem e parece novinho vai nele bem de boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 Parece legal o cubo. Imagino que ele não perca a cor, porque a peça toda é de plástico colorido. A única coisa é que ele não pode ser usado em competição. Tirando isso é só alegria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 porque nao pode ser usado em competição ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 Porque dá pra ver as peças no fundo sem ter que virar o cubos, e quando tem uma camada meio girada, dá pra ver a peça de trás também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 Porque dá pra ver as peças no fundo sem ter que virar o cubos, e quando tem uma camada meio girada, dá pra ver a peça de trás também. Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 (editado) Será que existe algum cubo como esse, com o plastico colorido que possa ser usado em competições?? Editado Setembro 29, 2010 por Lucas Moulin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2010 Era só eles terem feito uma tampinha colorida, ao invés de fazer o cubo todo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2010 Achei feio esse mixed '-' Meu cubo é um c4y Tiled, é sem adesivos também. São peças coloridas móveis, mas só saem se você abrir a capinha por trás das peças e tirar. O DanYan GuHong parece mesmo ser um ótimo cubo, mas não gostei desse mixed não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites