Postado Junho 16, 2011 A ironia é que eu uso justamente o UOL Host. Vixe, agora eu fico quieto! hsaiuhsauihsa Mas pelo que reparei, é o SQL SERVER que fica fora do ar, e não a hospedagem e o servidor php, nunca utilizei esse serviço de banco na UOL. Sempre usei mysql,postgree e etc, de bancos para sites, e na uol sempre foi muito estável. Negócio é reclamar mesmo então, nunca me dei bem com esses chamados da uol, demoravam séculos e nunca resolviam. ;( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2011 Hoje recebi uma ligação do CEO da Ouvidoria do UOL Host. Foi bem atencioso e reconheceu os problemas que relatei. Disse que meu site foi instalado em um servidor novo e que ele está apresentando mesmo instabilidade que eles ainda estão investigando. Então ele ofereceu fazer a migração do site para um outro servidor deles, mais seguro e estável. O site então vai ficar fora do ar aproximadamente às 18h15, durante uns 5 ou 10 minutos só. Depois disso voltamos com tudo, torcendo para que as alterações resolvam. Valeu aí pela compreensão de todos e desculpem por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2011 Que louco isso mesmo, também hospedo no UOL e nunca tive problemas. Aliás meu site continuava on enquanto o fórum estava off, mas deve estar em outro servidor deles. Boa sorte aí e é bom contar essas coisas pra gente saber quando for escolher provedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2011 (editado) carlos, ontem por volta de 21 horas o site ficou novamente fora do ar, pelo menos para mim, fiz o que vc pediu que eu fizesse caso ficasse novamente, mas não adiantou, só postei só pra informar mesmo, valeu Editado Junho 16, 2011 por Breno Gouveia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2011 Hoje ficou fora do arpra mim, mas eu comecei a recarregar a pagina do forum milhares de vezes, dai ele voltou ao normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2011 Hoje ficou fora do arpra mim, mas eu comecei a recarregar a pagina do forum milhares de vezes, dai ele voltou ao normal. exatamente oq aconteceu comigo hj tbm... eu clicava num topico ai ele ficava carregando, ai eu clicava de novo, e continuava carregando... tempos depois ele voltou ao normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2011 Carlos, muito problema com o fórum? Você já pensou em migrar a base de dados para alguma mais compatível e mais estável na web? mysql? postgree? Pelo que eu reparei é o SQL server que vocês usam, e ele que fica caindo. ;x Seria trabalhoso uma migração dessas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2011 ontem e hj tiveram alguma quedas de funcionamente do forum... algumas nao ne, acho q so 2 ou 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2011 Carlos, muito problema com o fórum? Você já pensou em migrar a base de dados para alguma mais compatível e mais estável na web? mysql? postgree? Pelo que eu reparei é o SQL server que vocês usam, e ele que fica caindo. ;x Seria trabalhoso uma migração dessas? Essa queda foi tensa... A tabela de sessões do banco foi corrompida, tô tentando descobrir o que causou isso prá ver o que dá para fazer como prevenção. O que roda aqui é MySQL mesmo, e dessa vez não dá para afirmar que foi culpa do servidor até encontrar o motivo exato. De qualquer forma, se esse problema se repetir eu vou conseguir resolver instantaneamente, já estou com os scripts do banco na mão. Vida longa ao fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites