Postado Setembro 15, 2010 Anúncio do campeonato: http://www.ifrobotica.org Alguém tá sabendo? Alguém daqui conhece os organizadores? São daqui? Nossa, speedcubing tá espalhando mesmo, hem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2010 Nuss, se não posso nem ir em MG, maranhão tá fogo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2010 Poxa, podiam divulgar aqui também, ninguém tava sabendo e já está perto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2010 Estou vendo com o diretor da minha escola para fazer um campeonato no começo do ano que vem, (SAO PAULO/SP,Zona Leste). NAO ESTA NADA CERTO AINDA. Mas aqui a escola tem um patio enorme e um Anfiteatro mt grande tambem, que daria para os cubistas. e curiosos ainda verei bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2010 Saiu o regulamento da competição: http://ifrobotica.org/ifrobotica/images/re...0magicodocx.pdf Eita, será que eles vão usar o Siscube? =O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2010 Aahh, e com simuladores por o que eu entendi. Robôtica é o que mais fala Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2010 Putz, daqui uns dias vão fazer campeonato no Acre... Tinha que ser aqui meis pro sudeste pra eu poder ir =P (ps: não estou recriminando cidades que ficam mais longe do sudeste, stou dizendo onde fca mais facil pra eu ir) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 Realmente, pessoal podia vir pro Rio fazer campeonato \o/ Com fé em Deus, se eu estudar, daqui dois anos eu faço um aqui \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 Pow morei um tempão no Maranhão, quando eu saio de lá rola um campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites