Postado Setembro 14, 2010 (editado) Média do Erik, segunda do mundo Editado Setembro 14, 2010 por isasuke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2010 como ele tá mala haha mas eu acho legal ele fazer essas média... todo mundo achou que ele era passado, e ao meu ver ele mostrou muita calma pra fazer esses solves se o Feliks conseguisse manter essa calma fazia média sub 8 em campeonato =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2010 Que calma absurda.. Eu gosto do estilo do Erik. Pessoal fala muito do Feliks, aquele chines( ou japones,nao sei diferenciar direito lol) que fez media sub-9 e tal, então tá meio que esquecendo o Erik, sendo que ele nao tá de brincadeira não. no final do video, é o Mats Valk do lado direito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2010 NOS 2:26 kkk o cara da direita ficou no vaco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2010 Pessoal fala muito do Feliks, aquele chines( ou japones,nao sei diferenciar direito lol) que fez media sub-9 e tal É pq eles fizerem média sub8! Erik ainda nao fez (já fez sub9) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2010 Curtiram o Luck do cara / o bixo tem estilo, com aquela roupa lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2010 (editado) Parece pagodeiro LoL. (Quem for pagodeiro no fórum não se ofenda) Mas sobre o video, foi bem bom, tá tentando durar mais o recorde dele. Editado Setembro 14, 2010 por Roberto Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2010 (editado) Parece pagodeiro LoL.(Quem for pagodeiro no fórum não se ofenda) Ou seja: Edu Lins, não se ofenda eu não sei como que o WR dele ainda dura. Editado Setembro 14, 2010 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2010 Nao sei.. solves muito bons.. mas se fosse um PLL skip na primeira solve teria sido WR... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2010 É, gostei bastante da média dele, bom mesmo é o Gu hung ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2010 Pow o Erik é foda, esse chapeu aí só pra tirar ondo Ele tá fazeno bons tempos, mas tem que treinar mais pra alcançar a galera com média sub9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites