João Pedro Terreiro

3x3 avg of 12 18.83

22 posts neste tópico

como que tu fez essa montagem ?? a média foi boa pelo menos ......... a montagem foi melhor xD

=DD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa !!!!

axo que o principal ai é melhorar f2l, mas ta indo pelo caminho certo eu axo =D

muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post
como que tu fez essa montagem ?? a média foi boa pelo menos ......... a montagem foi melhor xD

=DD

fiz com o camtasia studio 7. Só que o ruim q tive que publicar o filme uma vez. Pq alem de aumentar a velocidade no embaralhamento. Eu aumentei a telinha da web can. Então tive q aumentar a telinha publica o filme e dps aumentar a velocidade. Deu trabalho, até porque o camtasia studio 7 demora muito para publicar o filme.

Se quiser o camtasia só procurar no baixaki não é tão difil de mexer nele não. O único ruim que só dura 30 dias....

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba!!! Você está melhorando muito cara, acho que o Tenyson deve tar todo alegre com vc XD. Uma dica: tenta fazer a cruz no amarelo também, porque nem é tão difícil acostumar e vc vai poder escolher entre 2 cruzes, o que eu acho que melhora bastante os tempos. Próximo vídeo sub-18 hein :)

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba!!! Você está melhorando muito cara, acho que o Tenyson deve tar todo alegre com vc XD. Uma dica: tenta fazer a cruz no amarelo também, porque nem é tão difícil acostumar e vc vai poder escolher entre 2 cruzes, o que eu acho que melhora bastante os tempos. Próximo vídeo sub-18 hein

Vlw ae Josué. Eu faço cruz no amarelo sim, só que nesse video não fiz todas no branco. Só que eu tenho um problema em vez de olhar o branco e o amarelo para ver se ta melhor só olho o branco e se o branco tiver ruim eu faço no amarelo.

E pode deixar q o próximo vídeo vai ser com certeza sub 17. Esse propio poderia ser sub 18 ou bem próximo. Quando estava no décima solve estava 18.30 a média dai sai um 25 e um 20 e foi la pra 18.83.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos hein!? Tá me alcançando já! (se é que já não alcançou!). =/

To precisando treinar mais, e to com ânimo agora! Qualquer tempinho livre, vou usar pra treinar, porque não posso deixar você me passar assim tão fácil!!! kkkkk

Já basta o Josué! xD

Compartilhar este post

Link para o post

pow, mandou bem, tu desenvolveu muito rapido em...

ow, tenta fazer a cruz direto embaixo. fazer a cruz embaixo ajuda muito o look head no inicio eh chato mas depois q vc acostumar fica natural e os tempos caem mais facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai cara, até o final do ano ja estará fzendo media sub14.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
é isso ai cara, até o final do ano ja estará fzendo media sub14.

Boa sorte

eita, em 4 meses descer 5 segundos....

mas ele ta evoluindo rapido sim =D

Compartilhar este post

Link para o post
eita, em 4 meses descer 5 segundos....

mas ele ta evoluindo rapido sim =D

Acho que dá pra ele chegar nesse nível sim, porque ele já aprendeu todo o fridrich, aí facilita bastante. Ainda mais se ele continuar treinando bastante!

Só ia dificultar pra ele baixar desse tempo, se ele não soubesse todos os algorítimos. Eu to assim, estagnei nos 16,17 e 18, e disso não saio, porque não aprendi o resto dos OLLs ainda. =/

Mas to com a meta de pegar os que faltam até o final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que dá pra ele chegar nesse nível sim, porque ele já aprendeu todo o fridrich, aí facilita bastante. Ainda mais se ele continuar treinando bastante!

Só ia dificultar pra ele baixar desse tempo, se ele não soubesse todos os algorítimos. Eu to assim, estagnei nos 16,17 e 18, e disso não saio, porque não aprendi o resto dos OLLs ainda. =/

Mas to com a meta de pegar os que faltam até o final do ano.

É possivel sim, mas é bem dificil "/

e cara, vc precisa desse tempo todo pra pegar os OLL's ? tenta pegar em BEM menos tempo que o tempo que vc economiza aprendendo muitos de uma vez, vc ja vai usando pra acostumar com os casos =D

Compartilhar este post

Link para o post
e cara, vc precisa desse tempo todo pra pegar os OLL's ? tenta pegar em BEM menos tempo que o tempo que vc economiza aprendendo muitos de uma vez, vc ja vai usando pra acostumar com os casos =D

Cara, ele nao tem o mesmo tempo que eu, voce e outros temos, já que nos estamos no colegio e nao fazemos mais nada da vida ao nao ser estudar, e ele nao, tem compromissos e faculdade, alem de várias outras responsabilidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Voce é sub14?

Bem, não

minhas medias tão sub 19 quando sai legal.

e digo dificil no sentido que exigeria muito tempo livre pra treinar...se ele tiver e com um poco de esforço...

se ve tantos cubistas ai chegando a sub 12 num prazo tão curto de tempo, então possivel é, é possivel chegar até mais longe ateh fim desse ano

mas dificil...

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim eu acho, que ainda tem que melhorar um pouco por aí, torço pro final do ano você estar entre sub-15 ou 16. Eu to com média 22 segundos e ainda faltam mais de 50 fórmulas do fridrich. Imagina quando decorar tudo, espero...

Editado por isasuke

Compartilhar este post

Link para o post
É possivel sim, mas é bem dificil "/

Como o Pedro Paulo já disse, eu não tenho tanto tempo assim! Isso é que me quebra. Como meu curso é integral, eu fico na faculdade praticamente de 7-19h. Aí vc coloca uma hora e meia pra chegar em casa, já são 20:30, depois que chego, ainda tem que ir na academia, mais uma hora e meia, depois que volto, ainda tenho que estudar!!! Quando acabo de estudar tranquilo já passou da meia noite! (o que não é tarde, mas como eu tenho que levantar às 5 no dia seguinte, fica pesado demais passar muito desse horário.

Aí arranjo tempo pra treinar nas folgas só, ou no final de semana. Por isso que não vou pra frente. =/

Mas agora, eu to pegando o cubo qualquer folga que tenho lá na faculdade, pra poder adiantar logo esses OLLs que faltam! \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Vc fica o dia todo estudando ja, ai quando chega em casa tem que estudar ainda mais ? shaSUHSuA

mas ta certo, se esforçar agora pra no futuro poder se disfrutar do esforço =D

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tah indo muito bem...

só 4 coisas...

1) Fazer a cruz em baixo, pois melhora o look ahead

2) Melhorar nos F2L

3) Parabéns pela montagem... Ficou muito legal

4) Parabéns principalmente pelos tempos, continue melhorando

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cara,ta melhorando cada vez mais.Mas eu acho que o teu problema é que vc gira muito o cubo,girou pelomenos umas dez vezes no primeiro solve!

Tenta aprender alguns algorithimosnovos pra não ter que girar tanto,tem um video do Erik muito bom mesmo,e o do carlos com o dehichi que foi a minha salvação!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

dá pra ser sub 14 sim ...... eu demorei 2 mese pra passar de media 19,20 pra uns 16...... da pra baixar 1 seg por mes, acho q começa a ficar dificil baixar qdo estiver em +/- 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, quem quer ser bom, consegue...

Eu fazia média de 42 com cubo de 1.99 . Eu comprei meu cubo faz uns 2/3 meses ou até menos.

E eu to quase sub 20... Isso depende da dedicação.

Compartilhar este post

Link para o post