Postado Setembro 11, 2010 uma média minha boa, só esse 25 estragou era para ser 18.baixo. :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 como que tu fez essa montagem ?? a média foi boa pelo menos ......... a montagem foi melhor xD =DD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 Boa !!!! axo que o principal ai é melhorar f2l, mas ta indo pelo caminho certo eu axo =D muito bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 como que tu fez essa montagem ?? a média foi boa pelo menos ......... a montagem foi melhor xD=DD fiz com o camtasia studio 7. Só que o ruim q tive que publicar o filme uma vez. Pq alem de aumentar a velocidade no embaralhamento. Eu aumentei a telinha da web can. Então tive q aumentar a telinha publica o filme e dps aumentar a velocidade. Deu trabalho, até porque o camtasia studio 7 demora muito para publicar o filme. Se quiser o camtasia só procurar no baixaki não é tão difil de mexer nele não. O único ruim que só dura 30 dias.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 Caramba!!! Você está melhorando muito cara, acho que o Tenyson deve tar todo alegre com vc XD. Uma dica: tenta fazer a cruz no amarelo também, porque nem é tão difícil acostumar e vc vai poder escolher entre 2 cruzes, o que eu acho que melhora bastante os tempos. Próximo vídeo sub-18 hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 Caramba!!! Você está melhorando muito cara, acho que o Tenyson deve tar todo alegre com vc XD. Uma dica: tenta fazer a cruz no amarelo também, porque nem é tão difícil acostumar e vc vai poder escolher entre 2 cruzes, o que eu acho que melhora bastante os tempos. Próximo vídeo sub-18 hein Vlw ae Josué. Eu faço cruz no amarelo sim, só que nesse video não fiz todas no branco. Só que eu tenho um problema em vez de olhar o branco e o amarelo para ver se ta melhor só olho o branco e se o branco tiver ruim eu faço no amarelo. E pode deixar q o próximo vídeo vai ser com certeza sub 17. Esse propio poderia ser sub 18 ou bem próximo. Quando estava no décima solve estava 18.30 a média dai sai um 25 e um 20 e foi la pra 18.83. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 Bons tempos hein!? Tá me alcançando já! (se é que já não alcançou!). =/ To precisando treinar mais, e to com ânimo agora! Qualquer tempinho livre, vou usar pra treinar, porque não posso deixar você me passar assim tão fácil!!! kkkkk Já basta o Josué! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 pow, mandou bem, tu desenvolveu muito rapido em... ow, tenta fazer a cruz direto embaixo. fazer a cruz embaixo ajuda muito o look head no inicio eh chato mas depois q vc acostumar fica natural e os tempos caem mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 é isso ai cara, até o final do ano ja estará fzendo media sub14. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 é isso ai cara, até o final do ano ja estará fzendo media sub14.Boa sorte eita, em 4 meses descer 5 segundos.... mas ele ta evoluindo rapido sim =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 eita, em 4 meses descer 5 segundos....mas ele ta evoluindo rapido sim =D Acho que dá pra ele chegar nesse nível sim, porque ele já aprendeu todo o fridrich, aí facilita bastante. Ainda mais se ele continuar treinando bastante! Só ia dificultar pra ele baixar desse tempo, se ele não soubesse todos os algorítimos. Eu to assim, estagnei nos 16,17 e 18, e disso não saio, porque não aprendi o resto dos OLLs ainda. =/ Mas to com a meta de pegar os que faltam até o final do ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 Acho que dá pra ele chegar nesse nível sim, porque ele já aprendeu todo o fridrich, aí facilita bastante. Ainda mais se ele continuar treinando bastante!Só ia dificultar pra ele baixar desse tempo, se ele não soubesse todos os algorítimos. Eu to assim, estagnei nos 16,17 e 18, e disso não saio, porque não aprendi o resto dos OLLs ainda. =/ Mas to com a meta de pegar os que faltam até o final do ano. É possivel sim, mas é bem dificil "/ e cara, vc precisa desse tempo todo pra pegar os OLL's ? tenta pegar em BEM menos tempo que o tempo que vc economiza aprendendo muitos de uma vez, vc ja vai usando pra acostumar com os casos =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 É possivel sim, mas é bem dificil "/ Voce é sub14? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 e cara, vc precisa desse tempo todo pra pegar os OLL's ? tenta pegar em BEM menos tempo que o tempo que vc economiza aprendendo muitos de uma vez, vc ja vai usando pra acostumar com os casos =D Cara, ele nao tem o mesmo tempo que eu, voce e outros temos, já que nos estamos no colegio e nao fazemos mais nada da vida ao nao ser estudar, e ele nao, tem compromissos e faculdade, alem de várias outras responsabilidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2010 (editado) Voce é sub14? Bem, não minhas medias tão sub 19 quando sai legal. e digo dificil no sentido que exigeria muito tempo livre pra treinar...se ele tiver e com um poco de esforço... se ve tantos cubistas ai chegando a sub 12 num prazo tão curto de tempo, então possivel é, é possivel chegar até mais longe ateh fim desse ano mas dificil... Editado Setembro 13, 2010 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2010 (editado) Pra mim eu acho, que ainda tem que melhorar um pouco por aí, torço pro final do ano você estar entre sub-15 ou 16. Eu to com média 22 segundos e ainda faltam mais de 50 fórmulas do fridrich. Imagina quando decorar tudo, espero... Editado Setembro 13, 2010 por isasuke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2010 É possivel sim, mas é bem dificil "/e cara, vc precisa desse tempo todo pra pegar os OLL's ? tenta pegar em BEM menos tempo que o tempo que vc economiza aprendendo muitos de uma vez, vc ja vai usando pra acostumar com os casos =D Como o Pedro Paulo já disse, eu não tenho tanto tempo assim! Isso é que me quebra. Como meu curso é integral, eu fico na faculdade praticamente de 7-19h. Aí vc coloca uma hora e meia pra chegar em casa, já são 20:30, depois que chego, ainda tem que ir na academia, mais uma hora e meia, depois que volto, ainda tenho que estudar!!! Quando acabo de estudar tranquilo já passou da meia noite! (o que não é tarde, mas como eu tenho que levantar às 5 no dia seguinte, fica pesado demais passar muito desse horário. Aí arranjo tempo pra treinar nas folgas só, ou no final de semana. Por isso que não vou pra frente. =/ Mas agora, eu to pegando o cubo qualquer folga que tenho lá na faculdade, pra poder adiantar logo esses OLLs que faltam! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2010 Vc fica o dia todo estudando ja, ai quando chega em casa tem que estudar ainda mais ? shaSUHSuA mas ta certo, se esforçar agora pra no futuro poder se disfrutar do esforço =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2010 cara, tah indo muito bem... só 4 coisas... 1) Fazer a cruz em baixo, pois melhora o look ahead 2) Melhorar nos F2L 3) Parabéns pela montagem... Ficou muito legal 4) Parabéns principalmente pelos tempos, continue melhorando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2010 Boa cara,ta melhorando cada vez mais.Mas eu acho que o teu problema é que vc gira muito o cubo,girou pelomenos umas dez vezes no primeiro solve! Tenta aprender alguns algorithimosnovos pra não ter que girar tanto,tem um video do Erik muito bom mesmo,e o do carlos com o dehichi que foi a minha salvação! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2010 dá pra ser sub 14 sim ...... eu demorei 2 mese pra passar de media 19,20 pra uns 16...... da pra baixar 1 seg por mes, acho q começa a ficar dificil baixar qdo estiver em +/- 13. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2010 Ué, quem quer ser bom, consegue... Eu fazia média de 42 com cubo de 1.99 . Eu comprei meu cubo faz uns 2/3 meses ou até menos. E eu to quase sub 20... Isso depende da dedicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites