Postado Setembro 10, 2010 ai ai... já to ficando triste com esse negócio... bom essa ja é o quinto 9 alto que eu filmei... não to conseguindo fazer melhor, vo upar essa, tentar ficar mais calmo, me pressionar menos e vamos ver q q dá mais pra frente 8.95, (29.19), 10.36, 8.39, 9.76, 8.43, 11.08, 9.61, 9.59, 11.05, 10.08, (6.79) = 9.73 Average (σ = 0.91) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 Manda muito esse dechichi ;D retirei o que eu falei sobre o erik ;D SHAIUHAIUSHAIUHSAIUS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 nossa que pena esse pop fez contar 2 11... mas mesmo assim se fizer uma média dessa no camp ja ta otimo, garante o segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 Aiai, o dia que isso ser fail pra mim, tô de bem com a vida.. o pessoal do speedsolving tá abismado com os videos que o Dechichi bota lá. haha mas o importante é que tá indo bem nesses treinos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 Um dia eu sonho com isso :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 Agora quero ver isso no camp! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 É, mais ta bom mesmo! Vc não acha que o problema é o cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 que cubo é esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 É, mais ta bom mesmo! Vc não acha que o problema é o cubo? não não, problema sou eu mesmo... tanto que com esse cubo que eu fiz meu atual PB de média xD o cubo é o Dayan Guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2010 caraca meu... ótima média, mesmo com o pop no pop o meio voou longe hein... ainda bem que no final não teve que arrumar apeça de novo! parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2010 (editado) parabens!!! velho, como vc conseguiu gravar o pop do guhong???? o meu guhong só deu pop comigo uma unica vez, mas ele deu pop meio sem motivo, eu num entendi como aconteceu. eu ja devo ter montado ele mais de 2 mil vezes (to com ele tem apenas umas 3 semanas). eh só ajustar ele q ele fica muito bacana e sem dar pop. Editado Setembro 11, 2010 por tamiozzo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2010 caraca meu... ótima média, mesmo com o popno pop o meio voou longe hein... ainda bem que no final não teve que arrumar apeça de novo! parabéns A pressão causada pela velocidade dos movimentos foi maior que a resistencia do cubo [?] lol XD Mas pow velho, parabéns ai, muito foda !!! Vc espera mandar quanto no campeonato ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2010 parabens!!!velho, como vc conseguiu gravar o pop do guhong???? o meu guhong só deu pop comigo uma unica vez, mas ele deu pop meio sem motivo, eu num entendi como aconteceu. eu ja devo ter montado ele mais de 2 mil vezes (to com ele tem apenas umas 3 semanas). eh só ajustar ele q ele fica muito bacana e sem dar pop. uai mas foi isso que aconteceu... foi um daqueles pops sem motivo, que sai uma peça só ... isso é típico do Guhong... Mateus... espero fazer sub10 de média... isso já ta bom.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites