Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rebelds

Compra pelo orkut - alguém já fez?

5 posts neste tópico

Galera, nesse tópico o Bill postou um link de um perfil do orkut que vende algums puzzles, dentre eles o famoso DIY A Branco. Eu achei interessante o valor de R$24,90, uma vez que achei por R$39,90 no Mercado Livre, e insanos R$49,90 no CuboLoco (tá loco mesmo, só pode!).

Enfim, alguém já comprou dele? Ele é user aqui do fórum? To pensando em pegar 1 pelo menos até chegar os meus da China...

Editado por Rebelds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim ja comprei e chegou direitinho...

Compartilhar este post

Link para o post
sim ja comprei e chegou direitinho...

Valeu, Jeff!

Se alguém mais puder fazer recomendações, é um ótimo "lugar" para se comprar no Brasil, com "bom preço" e prazo de entrega. Além de ser uma boa alterniva pra quem não tem vartão internacional. Muito melhor do que as facadas que vemos por aí.

Se alguém souber de outra fonte confiável com preço melhor ainda, por favor.

EDIT: Entrei em contato por e-mail (eu particularmente prefiro e-mail do que scraps no orkut) com o vendedor, que parece ser do Rio de Janeiro, e tive resposta rápida. Um DIY-A + PAC vai ficar R$35,50, com prazo de 7 dias úteis para interior de SP (Presidente Prudente). Achei bom até, ou pelo menos justo.

Editado por Rebelds

Compartilhar este post

Link para o post

o prazo é dos correios, então se atrasar, culpe os correios (sedex de brasilia a caldas novas q era pra ser no maximo 2 dias chegou em 3...)

Editado por Jeff

Compartilhar este post

Link para o post
o prazo é dos correios, então se atrasar, culpe os correios (sedex de brasilia a caldas novas q era pra ser no maximo 2 dias chegou em 3...)

Boa, esqueci de colocar os lugares, já editei! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0