Postado Setembro 3, 2010 Oi, fiz uma compra na lightake pelo paypal hoje mesmo, e queria saber se está tudo certo (para os veteranos em compras internacionais =D), pois nunca fiz nenhuma compra no exterior antes. E outra coisa, meu endereço, que estava no paypal, saiu sem as letras que tinham acento (João Pessoa saiu Joo Pessoa, Paraíba e Manaíra tambem). Tem algum problema já que o CEP está correto? E queria saber uq significa cada coisa que está circulada no print abaixo. Vlw aí pela ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2010 parece estar tudo bem.. a primeira linha é normal... eles falam que parece estar pago (já que é online) a fulfilled que num sei... o meu ficou em "collecting products" ou algo assim... mas a palavra em si é boa haha... deve ter seus produtos em estoque.. (o meu demoraram pq não tinha 1) Cleared e VOID pra mim sempre ficam NO... tanto na lightake como popbuying VOID eu acho que é quando a encomenda se perde =/ cleared eu imagino que seja algo de cancelamento, sei lá =/ de qualquer forma tá tudo certo, até onde eu sei ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2010 (editado) parece estar tudo bem..a primeira linha é normal... eles falam que parece estar pago (já que é online) a fulfilled que num sei... o meu ficou em "collecting products" ou algo assim... mas a palavra em si é boa haha... deve ter seus produtos em estoque.. (o meu demoraram pq não tinha 1) Cleared e VOID pra mim sempre ficam NO... tanto na lightake como popbuying VOID eu acho que é quando a encomenda se perde =/ cleared eu imagino que seja algo de cancelamento, sei lá =/ de qualquer forma tá tudo certo, até onde eu sei ^^ vlw, mas em qanto tempo +/- eles enviam o produto e o código de rastreamento? e... se alguem souber uq significa fulfilled eu agradeceria ^^ Editado Setembro 3, 2010 por LucasFV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2010 Lucas, meu pedido tá bem parecido com o seu, dá uma olhada: Pedi em outra order (sei lá pq, não me pergunte) um DaYan GuHong, tá do mesmo jeito. Acho q é só conter a ansiedade e esperar chegar mesmo, cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2010 Pedi em outra order (sei lá pq, não me pergunte) um DaYan GuHong, tá do mesmo jeito.Acho q é só conter a ansiedade e esperar chegar mesmo, cara. é, acho que é isso msm, hoje de manha eu olhei lá no site, e ta collectingo products, do mesmo jeito que o seu... e quando eles enviarem o produto eles enviam o codigo de rastreamento n eh? Vlw ai =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2010 espera uns 2 á 3 dias que a Emma vai te enviar um e-mail com o TN e tudo que vc pedir. Agora, já que seu nome está errado, eu mandaria um e-mail para eles, pq aconteceu a mesma coisa comigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2010 (editado) espera uns 2 á 3 dias que a Emma vai te enviar um e-mail com o TN e tudo que vc pedir. Agora, já que seu nome está errado, eu mandaria um e-mail para eles, pq aconteceu a mesma coisa comigo Ow, tem como vc me dar um "modelo" desse e-mail (o e-mail é esse: [email protected] , se n for me diga qual é), não sou muito bom em inglês não... Mas o CEP já não diz o endereço até a sua rua? De qualquer maneira vou mandar o e-mail Editado Setembro 5, 2010 por LucasFV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 Lucas, recebi as notícias de que 1 dos meus 2 pedidos foi enviado. E um e-mail de aviso também. Mesmo sem os acentos, os Correios não são tão imbecis de não entregar e acabar voltando pra China (imagine só hahahaha). Só estranhei o tracknumber não ter aparecido, mas tbm não tem problema, acho. Assim que chegar peço mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 Mesmo sem os acentos, os Correios não são tão imbecis de não entregar e acabar voltando pra China (imagine só hahahaha).Só estranhei o tracknumber não ter aparecido, mas tbm não tem problema, acho. Assim que chegar peço mais! è verdade... tambem recebi o traking number >> RB171601045HK em que site eu consigo rastrear em? ou alguem reastreia pra mim =D vlw gente axo q daqui a uns 20 dias deve chegar neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2010 Legal, recebi um e-mail dizendo que pra receber o TrackNumber teria que alcançar os 15 dólares. A minha compra deu exatamente USD14.70. PQP! hahahahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2010 fullfilled significa "completo" em ingles, apareceu isso comigo e eu fiquei todo feliz, achando que a encomenda ja tinha chegado no Brasil. Mas, no meu caso, apareceu isso pq eu tinha clicado em "complete your orders", só pra ver o que que era... e lá, coloquei o código do produto e tal, e depois disso apareceu "fullfiled". Só depois descobri a função daquilo, vc marca aquilo quando o produto já tiver chegado e ja estiver tudo certo, que daí vc ganha os "LT points" (não sei direito o que é) No começo fiquei com medo de ter feito merda, mas depois pensei, se eles já enviaram o produto, só por causa daquela opção não iam mandar voltar, então deve tá chegando... obs: já se passaram 22 dias, e a espera continua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2010 fullfilled significa "completo" em ingles, apareceu isso comigo e eu fiquei todo feliz, achando que a encomenda ja tinha chegado no Brasil. Mas, no meu caso, apareceu isso pq eu tinha clicado em "complete your orders", só pra ver o que que era... e lá, coloquei o código do produto e tal, e depois disso apareceu "fullfiled".Só depois descobri a função daquilo, vc marca aquilo quando o produto já tiver chegado e ja estiver tudo certo, que daí vc ganha os "LT points" (não sei direito o que é) No começo fiquei com medo de ter feito merda, mas depois pensei, se eles já enviaram o produto, só por causa daquela opção não iam mandar voltar, então deve tá chegando... obs: já se passaram 22 dias, e a espera continua fiz a msm coisa vlw ai =D meus cubos ja estão a caminho do brasil ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 (editado) estava vendo no site oficial da rubik's e vi la um DIY 10.99 dolares, e pensei "ja que minha irmã vai para os estados unidos mês que vem bem que ela podia trazer esse pra mim" mas vcs sabem dizer se esse é o modelo A? no site não fala nada sobre isso...e se nao for vcs sabem dizer se ele é bom? existe um site de compra melhor do que esse ou esse é o melhor? vlw obrigado ai o link do cubo [url="http://www.rubiks.com/Shop/Products/Rubiks%203x3%20Assembly%20Cube%20with%20lube%20stickers.aspx"]http://www.rubiks.com/Shop/Products/Rubiks...20stickers.aspx[/url] [b]EDIT[/b] axei um site um site melhor aki... vou comprar um DIY A-I na popbuying vlw brigadão Editado Setembro 12, 2010 por MatheusRp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2010 pois eh... vai completa um mes agora sabado... mas como nao conta os dias uteis, com sorte ate segunda chega... outra duvida, sera q o tempo que demora pra chegar sao 30 dias ou 30 dias uteis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2010 pois eh... vai completa um mes agora sabado... mas como nao conta os dias uteis, com sorte ate segunda chega... outra duvida, sera q o tempo que demora pra chegar sao 30 dias ou 30 dias uteis? acredito que seja dias úteis, pq no site fala de 15~25 working days (dias de trabalho) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2010 O tracking number vc só recebe se gastar mais de $15, senão é preciso pagar $2. Para rastrear vc coloca o codigo no site do correios Aqui O produto só irá aparecer quando chegar no brasil, o q demora.. A minha compra chegou hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 Lucas, por favor não se esqueça de dizer aqui quando teu cubo chegar. Os meus, nem sinal ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 aêe os meus chegaram ontem!! to muito animado, curti muito todos, só uma difculdade pra montar o DIY A, ficou mole popando, agora ta meio duro e seco, mas acho que se lubrificar melhora. chegou um 2x2x2 sheng shou, tava com medo desse, mais é exelente!! a unica decepção foi com o Rubiks Magic, que soltou as cordas logo no início... Agora tá dando um trabalhão pra tirar e colocar de novo... E acho que se essas cordas ficarem saindo toda hora, eu desisto mas tirando o magic, tudo muito bom! a encomenda chegou em 38 dias, nada de atrasos, tudo certinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 ops! esqueci de dizer que o meu tambem chegou dia 23/09 (15 DIAS!!!!) ^^ mas o DaYan GuHong veio faltando uma peça, mas já falei com a Emma e ela vai enviar um nova peça junto com minha outra compra que irei fazer proxima semana! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 (editado) eu sei que aqui nao é bem o tópico, mas aproveitando que tem gente por aqui resolvi perguntar... Estou querendo comprar na Lighttake, mas nao consigo entrar no site da Paypal pra fazer um cadastro, está dando aquele erro do 404 not found! É só aqui que está acontecendo isso??? obrigado! Editado Setembro 29, 2010 por Renann Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 paypal aqui funcionando normalmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 paypal aqui funcionando normalmente... 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 meus cubos estão demorando muuito, to muuuito aflito... Já fazem 5 dias que chegou ao Brasil... só não diz em que lugar do Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 paypal aqui funcionando normalmente... Qual o site, o site que acho no google nao ta entrando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 meus cubos estão demorando muuito, to muuuito aflito... Já fazem 5 dias que chegou ao Brasil... só não diz em que lugar do Brasil É asism mesmo, ele passa uns 5~7 dias em "Conferido no Brasil", ai de repente ta na sua casa xD jaja deve chegar aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites