Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rebelds

Avaliem meu carrinho de compras

19 posts neste tópico

capturegvz.jpg

Total: USD44.35

Se for tachado 1,8 de dólar, saem R$79,83 que é o preço só do DaYan GuHong Mixed B. na CuberBrasil.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q ta bom..

Aew, vc ta comprando via paypal ou cartão inter.?

Se for paypal, com quem vc ta comprando os créditos, tô querendo comprar na lightake mas n tenho cartão internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esse saquinho é bobagem, não? É muito pequeno...

Também acho que o GuHong devia ser de adesivos, mas eu queria ter um desses de peças coloridas, deve ser legal...

E os tipo A compraria os pretos. Não gosto de cubos brancos...

Compartilhar este post

Link para o post
acho q ta bom..

Se for paypal, com quem vc ta comprando os créditos, tô querendo comprar na lightake mas n tenho cartão internacional.

Até onde eu sei comprar com paypal e com cartão internacional é a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
acho q ta bom..

Eu vou pagar no cartão mesmo.

Pelo jeito tem jeito de comprar sem cartão sim, achei um link que creio que vá ser útil pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então é isso, acho que vou adicionar um GuHong de adesivos e tirar as bags.

Me tirem uma dúvida: é mais interessante pegar um cubo montado ou o DIY mesmo? Quero dizer, as regulagens dum cubo que vem montado são boas? Como nunca montei um, tenho medo de fazer cagada.

Editado por Rebelds

Compartilhar este post

Link para o post
Mas então é isso, acho que vou adicionar um GuHong de adesivos e tirar as bags.

Me tirem uma dúvida: é mais interessante pegar um cubo montado ou o DIY mesmo? Quero dizer, as regulagens dum cubo que vem montado são boas? Como nunca montei um, tenho medo de fazer cagada.

Cara, cubo regulado nem é o problema, é que fica mais fácil se vc comprar um DIY, que dai além de vc já regular do seu jeito, vc não paga de vez em quando uns reais a mais ;D

E montar um cubo nem é o problema, tem 100 tutoriais de como montar um cubo ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Tá boa sim, e continue com os cubos brancos, são mais bonitos =D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou pagar no cartão mesmo.

Pelo jeito tem jeito de comprar sem cartão sim, achei um link que creio que vá ser útil pra vc.

vlw aí!!

Otra duvida, vc ta comprando com o cartão internacional mediado pelo paypal ou diretamente com o site?

Editado por LucasFV

Compartilhar este post

Link para o post
Otra duvida, vc ta comprando com o cartão internacional mediado pelo paypal ou diretamente com o site?

To usando o PayPal, mas to me enrolando tudo aqui! hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
To usando o PayPal, mas to me enrolando tudo aqui! hahahahahah

vc paga em reais com a cotação do dia em q vc comprou os dolares eh?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu fui fazendo as operações e fui acompanhando no site do cartão. A compra foi debitada do meu limite no ato da compra. Mas parece que a conversão é feita no dia do fechamento da fatura do cartão (eu acabei de ligar perguntando).

Como são minhas primeiras compras com cartão nesses tipos de sites (principalmente PayPal), não vou saber te explicar com detalhes, mas parece ser bem tranquilo sim.

O que enche o saco é criar a conta no PayPal pq ele manda um código na fatura do cartão pra você digitar ele no site e poder liberar para a compra. Então tá um saco esperar aparecer isso na fatura pra eu poder fazer as compras.

Editado por Rebelds

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como pagar com a cotação do dia, que dai o paypal combra uns 5cents de dolar a mais (sendo esse o ganho do paypal, creio eu) e tem como comprar em dolar e vc paga o dolar do dia que fechar a fatura do seu cartão, ai só não sei se paga alguma tarifa para o paypal, e realmente o limite diminui no ato da compra mesmo assim. Eu prefiro sempre a cotação do dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem como pagar com a cotação do dia, que dai o paypal combra uns 5cents de dolar a mais (sendo esse o ganho do paypal, creio eu) e tem como comprar em dolar e vc paga o dolar do dia que fechar a fatura do seu cartão, ai só não sei se paga alguma tarifa para o paypal, e realmente o limite diminui no ato da compra mesmo assim. Eu prefiro sempre a cotação do dia.

Show de bola, Leo. Só me diz uma coisa: quanto tempo mais ou menos demora pra aparecer o gasto do PayPal na vizualização online da fatura do cartão (tipo Internet Banking, saca?)?

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola, Leo. Só me diz uma coisa: quanto tempo mais ou menos demora pra aparecer o gasto do PayPal na vizualização online da fatura do cartão (tipo Internet Banking, saca?)?

Não demora. Por volta de uns 3 a 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, dei uma lida no tópico fixo aqui do fórum, e diz que se no dia do fechamento o dólar tiver menor que no dia da compra, vc é ressarcido do valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas, dei uma lida no tópico fixo aqui do fórum, e diz que se no dia do fechamento o dólar tiver menor que no dia da compra, vc é ressarcido do valor.

Somente se vc comprou em dolar, se usou a conversão do paypal não será ressarcido. E demora por volta de 3 dias mesmo para aparecer na fatura online do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0