Postado Agosto 30, 2010 (editado) - 2x2 LanLan Branco - adesivos cubesmith half bright - 25,00 Eastsheen Preto - adesivos cubesmith half bright - 25,00 - 3x3 GJ A-II Preto - 35,00 GJ A-V Branco (desmontado) - 35,00 Mf8 Square-1 Transparente - adesivos cubesmith - 20,00 Diamond Branco - 15,00 Passível de negociação para mais de 1 item. contatem no email: [email protected] Editado Setembro 17, 2010 por Leonardo Muniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2010 passa seu msn ou me add [email protected] tenho interesse no A-V, ele nao e usado ne ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2010 (editado) Somente o 2x2 LL é usado, porém TODOS estão em ótimas condições. Editado Setembro 1, 2010 por Leonardo Muniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2010 passa seu email pra gente se falar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2010 [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2010 mandei um mp e add no msn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2010 Qual a diferença do cubo diy A-1 normal para os diy A-II e diy A-V? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2010 O AII tem menos contato e menos atrito entre as peças, o AV é o mais rapido de todos, excelente, um otimo mecanismo antipop, só perde na minha opiniao pro FII Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites