Postado Agosto 28, 2010 (editado) Editado Agosto 28, 2010 por Leonardo Muniz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 Quando ele acendeu o fosforo achei que ele ia queimar as stickers. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 Essa da borracha foi de genio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 Boa a da vela... mas recomendo a todos que não "brinquem" com fogo em cima de um pedaço de lã ou seja lá o que for que ele ta usando que parece q queima MUITO facil hahaha, Ta confiando demais na sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 mandou bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2010 Alguem vai testar ? o_o Meu cubo é branco, vai eu faço isso ai fica preto, iria ficar mó LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2010 eu nunca faria isso com o meu cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2010 Estou avisado xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2010 O calor acaba "amolecendo" a cola do adesivo, por isso fica mais facil de remover mas eu tb não aconselho fazer isso usando fogo, melhor com um secador de cabelo, a chance de vc danificar seu cubo é menor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2010 a lanlan criou um removedor de adesivos bem legal acho que custa uns 2 dólar's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2010 a lanlan criou um removedor de adesivos bem legalacho que custa uns 2 dólar's Tem o link? Eu queria aquele removedor da cubesmith, alguem tem? faz um bom tempo já que tá fora de estoque, eles só tem a lamina agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2012 Eu usei o secador em cubo branco, os adesivos sairam rapidin. Olha o que fiz, peguei o secador e coloquei no máximo, depois coloquei em cima de uma face e esquentei bem, rapidamente ia tirando os adesivos (tirei com a unha mesmo) da face que esquentei e assim sucessivamente. Pra tirar o resto da cola que fica grudada no cubo, peguei um pano e molhei bem com álcool, depois colocava o pano no cubo e esfregava bem toda a face, fazia o mesmo nas outras faces colocando o álcool em outro lugar do pano e limpando o cubo. Espero ter ajudado. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2012 Com secador de cabelo ligado no quente tbm da certo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites