Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guii

Compra de 4x4x4 e 5x5x5

7 posts neste tópico

Olá galera.

Primeiramente, desculpa por mais um tópico com praticamente o mesmo assunto de muitos, já até dei uma olhada em outros, mas decidi por criar esse.

Seguinte, estou a fim de comprar um 4x4x4 e um 5x5x5, o 5x5x5 é quase certeza que irei comprar um da V-Cubes, porém não tenho idéia ainda do 4x4x4.

Nos tópicos que eu olhe vi a galera recomendando o 4x4x4 da QJ, as minha duvida é se realmente ele é melhor do que o Eastsheen. Outra duvida seria QJ normal ou Tiled?

Ainda sobre o 4x4x4, existe outra “marca” tão boa quanto às citadas acima?

Sobre o local onde comprar queria saber um onde tem um preço legal e que seja confiável, e se é muito problemático comprar em algum site que não seja brasileiro, e obviamente qual vocês recomendaria.

Também aceito sugestões sobre o 5x5x5.

Outra duvida é em relação à velocidade e quebra quina de ambos os modelos, nem sei se tem quebra quina. =x

Espero respostas, e novamente desculpa por criar um tópico tão repetitivo.

Até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos tópicos que eu olhe vi a galera recomendando o 4x4x4 da QJ, as minha duvida é se realmente ele é melhor do que o Eastsheen.

O QJ é muito melhor que o Eastsheen....

Outra duvida seria QJ normal ou Tiled?

O melhor é o QJ mini (de 60 mm) normal. - http://www.lightake.com/detail.do/sku.4x4x...ube_Black-24168

Ainda sobre o 4x4x4, existe outra “marca” tão boa quanto às citadas acima?

Não testei mas já vi muitos falando que o da Maru é muito bom....

Sobre o local onde comprar queria saber um onde tem um preço legal e que seja confiável, e se é muito problemático comprar em algum site que não seja brasileiro, e obviamente qual vocês recomendaria.

O link que passei do 4x4 QJ é de uma loja boa, que todos indicam e que ainda por cima tem o frete gratis e preço bom, mas existem outras como a Cube for You e 9spuzzles...

Também aceito sugestões sobre o 5x5x5.

O melhor é o V-cube mesmo, a outra opção mais em conta é o Eastsheen....

Compartilhar este post

Link para o post
O QJ é muito melhor que o Eastsheen....

O melhor é o QJ mini (de 60 mm) normal. - http://www.lightake.com/detail.do/sku.4x4x...ube_Black-24168

Não testei mas já vi muitos falando que o da Maru é muito bom....

O link que passei do 4x4 QJ é de uma loja boa, que todos indicam e que ainda por cima tem o frete gratis e preço bom, mas existem outras como a Cube for You e 9spuzzles...

O melhor é o V-cube mesmo, a outra opção mais em conta é o Eastsheen....

Muito obrigado pela ajuda, vou esperar mais algumas respostas mas estou praticamente decidido que vou comprar QJ e V-Cube mesmo.

Thx

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, sei la..

eu comprei um 4x4 da qj tiled.. tipo ele gira bem pra caramba,

mas o ruim dele que ele n tem NADA de quebra quina, isso eu achei HORRIVEL, sei la não consegui me acostumar =x

mas cada um tem seu gosto :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
olha cara, sei la..

eu comprei um 4x4 da qj tiled.. tipo ele gira bem pra caramba,

mas o ruim dele que ele n tem NADA de quebra quina, isso eu achei HORRIVEL, sei la não consegui me acostumar =x

mas cada um tem seu gosto :unsure:

Sobre quebra quina isso pode ser um problema, eu tenho um 2x2x2 EastSheen que não tem nada de quebra quina e as vezes me irrito. =x

Vou procurar sobre o assunto pra decidir mesmo.

Obrigado pela ajuda. (Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre quebra quina isso pode ser um problema, eu tenho um 2x2x2 EastSheen que não tem nada de quebra quina e as vezes me irrito. =x

Vou procurar sobre o assunto pra decidir mesmo.

Obrigado pela ajuda. (Y)

sou igual vc... não consigo usar meu 2x2 EastSheen pq num tem quebra quina... prefiro o lanlan

embora eu não tenha 4x4 e nunca tenha usado nenhum, eu vi em uma das reviews que o novo da Maru tem um quebra quina muito bom pra um 4x4....

massss enquanto o QJ custa 8~9 dólares esse maru custa 25 ¬¬

acho que é esse: http://www.popbuying.com/detail.pb/sku.4x4...ube_Black-29885

Editado por Leandro V Alleoni

Compartilhar este post

Link para o post
sou igual vc... não consigo usar meu 2x2 EastSheen pq num tem quebra quina... prefiro o lanlan

embora eu não tenha 4x4 e nunca tenha usado nenhum, eu vi em uma das reviews que o novo da Maru tem um quebra quina muito bom pra um 4x4....

massss enquanto o QJ custa 8~9 dólares esse maru custa 25 ¬¬

acho que é esse: http://www.popbuying.com/detail.pb/sku.4x4...ube_Black-29885

Poxa, agora você me deixou em uma duvida gigantesca, acabei vendo uns reviews aqui e esse maru parece ser muito bom, principalmente pelo fato do quebra quina, por mais que seja um pouco mais caro acaba valendo a pena, só preciso da uma pesquisada de locais pra comprar e preços.

Cara, muito obrigado pelo toque. Vlws

Editado por Guii

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0