Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

PB Kids vendendo cubo?

28 posts neste tópico

Ouvi dizer que a PB Kids tá vendendo Rubik's 3x3. Alguém confirma?! :P:lol:

Assim que puder eu vou lá cooorreeeendo!

(Pros que não conhecem, PB Kids é uma empresa/loja de brinquedos :D)

Nossa... Se for verdade mesmo, é o boom do cubo mágico começando de vez no Brasil!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi dizer que a Hasbro (fabricante de brinquedos) ia vender cubo original no Brasil também. A dona da Luderia que patrocinou o campeonato de Santos com aqueles jogos que sorteamos e os lanches chegou a ir em uma reunião na Hasbro falaram sobre isso, mas até onde sei ainda não estão vendendo. Vou procurar saber com ela de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei a PB kids, mas eu comprei um Rubiks Original na Planeta Brinquedos e acho que foi por que eu toda vez que ia lá perguntava se eles vendiam cubo mágico, tanto que encomendaram.

Editado por Pedro Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
@Pedro Henrique
AHAUHAUHAUHA
imagine fazer um grupinho e em determinadas horas cada 1 ir pedir cubo mágico..
iam encomendar fácil uhauahua

@tpc
pb kids não era uma loja de roupa? :P
acho que estou enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Meus tios me falaram que uma PBKids de SP tava com amontoados de cubos originais na entrada da loja, mas já faz algum tempo. Se não me engano, foi um pouco depois que soltaram aquela matéria na Folha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a algumas semanas, na ri happy, do shpping Grand Plaza, em Santo André, umomnte de Rubik's original la pra vender, mas não deu tempo de para pra ver o preço...

O cubo ta começando a dominar o Brasil!!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se esse é um comentário relevante, + lá no bairro da Liberdade eu vi uma loja com um monte de cubos, entre eles um 7x7, 3 5x5, 1 4x4 e mais alguns cubos exóticos lanlan e qj

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, já me falaram que aqui em Aracaju a PB Kids tava vendendo cubos, mais ta osso para eu ir no shopping (moro a menos de 10 min de carro kkk) . Quando der vou ver e post aqui.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos, já me falaram que aqui em Aracaju a PB Kids tava vendendo cubos, mais ta osso para eu ir no shopping (moro a menos de 10 min de carro kkk) . Quando der vou ver e post aqui.

:rolleyes:

Moro a menos de 10 minutos de carro?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra confirmar, a Hasbro, realmente esta importando cubos da rubiks.

Estive hoje em Natal - RN, e vi na Ri Happy do shopping Midway. A vendedora, me falou que fazem mais ou menos duas semanas que chegaram, so nao soube dizer se ja tinha vendido muitos.

O preço, baseado na media nacional, ta OTIMO, R$ 29,99 (cubo + base).

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem mora em Brasília na rihappy do parkshopping tem, eu liguei lá pra saber :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tem um amigo meu que comprou um Rubiks em são josé doa campos faz um tempo já...

muito bom isso

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi dois lugares vendendo rubik's original

será que futuramente venderão otros modelos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei meu Rubik importado pela Hasbro hoje na loja HD Kids aqui em Vitória (acho que esse é o nome da loja). Custou R$ 29,99 e é todo travado, mas vale a pena.

Por coincidência encontrei um cubista, se não me engano o nome dele é Alvaro, lá na loja :)

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

Hoje eu recebi uma mensagem dele no celular dizendo que tinha achado Rubik's lá mesmo!

Tava procurando esse tópico aqui pra postar e você veio antes! XD

---

O Rubik's é bem ruim mesmo no começo, mas depois ele melhora um pouco. Alguns cubos melhoram mais que outros. Eu já usei alguns Rubik's, e o meu é diferente de todos, não sei porque, ele é mais melhor de bom! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O Cubo esta voltando com toda mesmo, alem das lojas ja citdas, vi aqui em joao pessoa pb em uma loja do hiper bompreço por R$ 19,90, e hoje recebi um email da linuxmall (loja online, que alguns aqui devem conhecer) e eles tambem estao vendendo esse da hasbro :D

Compartilhar este post

Link para o post