Postado Agosto 11, 2010 Ouvi dizer que a PB Kids tá vendendo Rubik's 3x3. Alguém confirma?! Assim que puder eu vou lá cooorreeeendo! (Pros que não conhecem, PB Kids é uma empresa/loja de brinquedos ) Nossa... Se for verdade mesmo, é o boom do cubo mágico começando de vez no Brasil!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 Eu ouvi dizer que a Hasbro (fabricante de brinquedos) ia vender cubo original no Brasil também. A dona da Luderia que patrocinou o campeonato de Santos com aqueles jogos que sorteamos e os lanches chegou a ir em uma reunião na Hasbro falaram sobre isso, mas até onde sei ainda não estão vendendo. Vou procurar saber com ela de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 (editado) Eu não sei a PB kids, mas eu comprei um Rubiks Original na Planeta Brinquedos e acho que foi por que eu toda vez que ia lá perguntava se eles vendiam cubo mágico, tanto que encomendaram. Editado Agosto 11, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 @Pedro Henrique AHAUHAUHAUHA imagine fazer um grupinho e em determinadas horas cada 1 ir pedir cubo mágico.. iam encomendar fácil uhauahua @tpc pb kids não era uma loja de roupa? acho que estou enganado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 http://www.toymania.com.br/site/prod-detai...amp;forcarmenu= Pelo menos no site já tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 Meus tios me falaram que uma PBKids de SP tava com amontoados de cubos originais na entrada da loja, mas já faz algum tempo. Se não me engano, foi um pouco depois que soltaram aquela matéria na Folha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 Eu vi a algumas semanas, na ri happy, do shpping Grand Plaza, em Santo André, umomnte de Rubik's original la pra vender, mas não deu tempo de para pra ver o preço... O cubo ta começando a dominar o Brasil!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 No Extra Anhanguera, aqui em São Paulo, tem uma lojinha que vende o Rubik's...só não lembro quanto custa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2010 não sei se esse é um comentário relevante, + lá no bairro da Liberdade eu vi uma loja com um monte de cubos, entre eles um 7x7, 3 5x5, 1 4x4 e mais alguns cubos exóticos lanlan e qj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2010 faz sentido cubos no bairro japonês.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2010 Ainda acho que é mais fácil encomendar da net ( tpo a popbuying ) Mas achei legal ter uma '' lojinha '' no brasil ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2010 Carlos, já me falaram que aqui em Aracaju a PB Kids tava vendendo cubos, mais ta osso para eu ir no shopping (moro a menos de 10 min de carro kkk) . Quando der vou ver e post aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2010 Carlos, já me falaram que aqui em Aracaju a PB Kids tava vendendo cubos, mais ta osso para eu ir no shopping (moro a menos de 10 min de carro kkk) . Quando der vou ver e post aqui. Moro a menos de 10 minutos de carro? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2010 Só pra confirmar, a Hasbro, realmente esta importando cubos da rubiks. Estive hoje em Natal - RN, e vi na Ri Happy do shopping Midway. A vendedora, me falou que fazem mais ou menos duas semanas que chegaram, so nao soube dizer se ja tinha vendido muitos. O preço, baseado na media nacional, ta OTIMO, R$ 29,99 (cubo + base). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2010 Mas vem com a caixa chamada "display" ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 (editado) Mas vem com a caixa chamada "display" ?? Não, é esse aqui, do link que o Carlos postou: http://www.toymania.com.br/site/prod-detai...amp;forcarmenu= Editado Agosto 14, 2010 por Emerson Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 Tem um amigo meu que comprou um Rubiks em são josé doa campos faz um tempo já... muito bom isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 pra quem mora em Brasília na rihappy do parkshopping tem, eu liguei lá pra saber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 Tem um amigo meu que comprou um Rubiks em são josé doa campos faz um tempo já...muito bom isso Onde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2010 Ja vi dois lugares vendendo rubik's original será que futuramente venderão otros modelos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2010 Ontem no Center Norte, na Brinquedos Laura, vi o cubo da Hasbro por 39,90 reais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 Comprei meu Rubik importado pela Hasbro hoje na loja HD Kids aqui em Vitória (acho que esse é o nome da loja). Custou R$ 29,99 e é todo travado, mas vale a pena. Por coincidência encontrei um cubista, se não me engano o nome dele é Alvaro, lá na loja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 hahahaha Hoje eu recebi uma mensagem dele no celular dizendo que tinha achado Rubik's lá mesmo! Tava procurando esse tópico aqui pra postar e você veio antes! XD --- O Rubik's é bem ruim mesmo no começo, mas depois ele melhora um pouco. Alguns cubos melhoram mais que outros. Eu já usei alguns Rubik's, e o meu é diferente de todos, não sei porque, ele é mais melhor de bom! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 Danielle, compre um spray de silicone e passe no cubo que melhora absurdamente...Testei esse da Hasbro na loja e realmente é é bem duro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 O Cubo esta voltando com toda mesmo, alem das lojas ja citdas, vi aqui em joao pessoa pb em uma loja do hiper bompreço por R$ 19,90, e hoje recebi um email da linuxmall (loja online, que alguns aqui devem conhecer) e eles tambem estao vendendo esse da hasbro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites