Postado Agosto 10, 2010 Prá quem curte Jackass, novidade esse ano: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2010 O Wee man morreu ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2010 O Wee man morreu ... Como????Acho que ele nao morreu nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2010 (editado) Como????Acho que ele nao morreu nao Se eu não estou enganado, foi escorregando e caindo de um prédio '-' me contaram isso, mas acho que é mentira, pois disseram que o Jonnhy Knoxville morreu 5 vezes ( e ele tá vivo ) Editado Agosto 12, 2010 por Otávio Cappellaro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2010 Se eu não estou enganado, foi escorregando e caindo de um prédio '-' me contaram isso, mas acho que é mentira, pois disseram que o Jonnhy Knoxville morreu 5 vezes ( e ele tá vivo ) Mas de uma coisa eu sei e é verdade,o Jonnhy Knoxville ta vivo,porém nem tanto BEM,ele quase perdeu os testiculos... Aki falando sobre! Aki o video! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2010 Mas de uma coisa eu sei e é verdade,o Jonnhy Knoxville ta vivo,porém nem tanto BEM,ele quase perdeu os testiculos... Aki falando sobre! Aki o video! Quase não... ele PERDEU os testículos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2010 Na descrição do vídeo tá escrito que ele quase perdeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2010 (editado) OMG!!! QUE DOOOOOOOR AAHUAHUAAHUAHUA deu pra sentir aqui D: Editado Agosto 13, 2010 por Eduardo Guimarães Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2010 Cara imagina tu cair de costas, e uma motocicleta cair bem em cima dos testículos '-' Só de pensar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2010 Na descrição do vídeo tá escrito que ele quase perdeu. Olha aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2010 Olha aki Você viu o comentário embaixo? Alguém colocou um "almost" como se a pessoa não tivesse entendido isso quando traduziu do inglês. Mas não falei que ele não perdeu, mas só que tem as duas coisas escritas, pode ser que sim, pode ser que não. Precisa tomar cuidado com o que lê na internet. Eu confiei mais na fonte do vídeo, mas posso estar enganado mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites