Postado Agosto 8, 2010 Muito bom, finalmente melhorou o recorde que ja tava ai a um tempo o melhor é o cara do lado, que desistiu depois de 14 segundos de resolver, huahuahuahuahu (me pareceu ser o rowe) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 (editado) O.O Nem no 4x4 eu consigo fazer esse tempo, imagine no 5x5. Esse Dan Cohen é muito monstro. Ele é bom em praticamente tudo! Merecido esse recorde. Muito paia o japinha que foi cumprimentar ele e ficou no vácuo Editado Agosto 8, 2010 por Arthur Breciani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 o melhor é o cara do lado, que desistiu depois de 14 segundos de resolver, huahuahuahuahu (me pareceu ser o rowe) O que me deu a empreção que ele parou pra aplaudir o cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 O que me deu a empreção que ele parou pra aplaudir o cara Acho que foi isso mesmo hehe, o Rowe nao liga pra 5x5... (nem treina..) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 o.O" Por quê ele estava usando um babador? kkkkkkkk Ótimo single, ótimo wr ... Nem parece que ele ficou tão feliz assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 Muito bom, finalmente melhorou o recorde que ja tava ai a um tempo Já tava a um tempo? o Syunhei pegou o WR do 5x5 a uma semana ou um pouco mais ! Tem pouco tempo. Ah, só podia ser mesmo dele ... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2010 caraca o cara faz mais rapido que eu no 3x3 kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2010 ahhahuauhauha gostei do babador! e do single óbvio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites