Postado Agosto 6, 2010 Será que é bom mesmo ? Ñ digo que deve chegar a V6 e V7. enfim, mais uma opção barata ! Podem comprar no CubeDepot (vá direto para a 5 página de produtos). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2010 falo tudo, é uma opção barata... se eles não forem horriveis eu compro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2010 falo tudo, é uma opção barata... se eles não forem horriveis eu compro Tipo, ainda ñ conseguir nenhuma opinião de verdade de alguém que tenha ele. Mais daqui a uns dias já deve apareçer alguém =D Eu faço isso mais para hobby, principalmente cubos depois do 6x6. Se eu conseguir algum comentário deles, posto aqui de novo. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2010 Hmm, parece legal. Cara, o 3x3x3 da Ghost Hand é muito bom, meu cubo principal, meu cubo do campeonato, quase idêntico ao F... Acredito que deteriora igual ao F, o meu tá ficando meio esquisito, mas ainda tá ótimo. Mas é marca genericona mesmo, pelo que vi fez uma "cópia" do melhor cubo que encontraram (o F, na época, hoje existem tantos que nem sei mais =O), ou melhor dizendo, do que mais estava ganhando fama. Se fizerem o mesmo com o 6x6, esperem um bom cubo. =D É barato =O Ps.: Se as peças tiverem a mesma qualidade do 3x3, talvez ele deteriore, mas acho bem improvável rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites