Postado Agosto 6, 2010 5x5... sabia q eu tava mechendo devagar mas não sabia q era TÃO devagar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 Mas hem? Mó fake o video... filmou o timer separado do cubo e depois acelerou o cubo...tsc tsc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 Nossa cara!!1 com um Rubik? Imagina com um V-cube ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 Nossa cara!!1 com um Rubik? Imagina com um V-cube ^^ rubik? é eastsheen, o rubik's é gigante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 rubik? é eastsheen, o rubik's é gigante Mesmo assim, um eastsheen, nem compara com o V-cube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 Nossa, 5x5 fica muito pequeno na sua mão... kkkk Roba muito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 Aiai ladrão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 Mermão, 1 mes de treino e ja viu o monstrinho que sai no 5x5 né? Que isso rapaz, robando muito.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 Boa cara,ta massa o cabelo(quero dizer,cabeça hahaha),depois faz moicano cara,fica massa! Bom solve,ainda mais com east sheen,acho melhor east sheen do que v cube,por que east é mais rapido e a pesar de travar é bonzinho,o v cube é como o rubiks studio,parece que tem uma lixa entre as camadas,e tbm trava um pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 Putz, estensheen ... imagina com um v-5 mesmo [2] Sei que ñ tem nda a ver, mais melhor comprar logo um v-5 to que outras marcas, mesmo que seja difícil eu ir para um camp? Faço mais por ser um hobby. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 eu faço mais rapido que você rçrç eu faço 1:25 no 3x3 :3 e você 1:46 no 5x5 T_T nice video! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 bem rapido os edges (y) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2010 Mermão, 1 mes de treino e ja viu o monstrinho que sai no 5x5 né?Que isso rapaz, robando muito.. eu nao treino 5x5 a um mês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 @OFF eu faço mais rapido que você rçrç O que é rçrç? @OFF Cabelo legal kkk parabéns pelo solve e pela faculdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 @OFFO que é rçrç? @OFF Cabelo legal kkk parabéns pelo solve e pela faculdade. acho que era pra ser "rsrs", é uma risada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 acho que era pra ser "rsrs", é uma risada mas usam também rçrç, whatever deve ser risada mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites