Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Souto

4x4 Travando Camadas externas

13 posts neste tópico

Galera, comprei um 4x4 da QJ (sem tiles) chegou de boa, como nunca tinha mexido num 4x4 antes queria saber, o meu gira as camadas duplas tranquili, tipo movimentos como Uw, Dw, Lw e Rw etc ele gira facil e sem problemas, Agora quanto tenho que fazer U, R, B e L é um parto, trava demais. O cubo veio bem "secão" e como meus solves ainda tão na média dos 5 minutos eu ainda nem vou me preocupar em lubrificar. Queria só saber se é assim mesmo, tem hora q irrita demais. hahaha

Comparando com o 5x5 da eastsheen não sei se altera muito por causa que o 5x5 tem os meios, mas meu 5x5 gira que é uma beleza.

PS: Depois que você pega o 4x4 e vai brincar com o 3x3 parece que sua mão engole o cubo, muito engraçado hahaha

Editado por Bruno Souto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comprei o meu, dava umas travadas mesmo. O negócio foi ir forçando prá ir acabando com as sobras de plástico.

Agora ele é o melhor 4x4 que tenho. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Quando comprei o meu, dava umas travadas mesmo. O negócio foi ir forçando prá ir acabando com as sobras de plástico.

Agora ele é o melhor 4x4 que tenho. :unsure:

É... já vi q ele ta ficando melhor. negocio é amaciar na porrada hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

o meu acabou de chegar!

não está tão travado.. mas vou amaciar ele!

sera que se passar silicone ele melhora?

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking num é aquela dança? :P

Break in não é uma técnica de mod, é só um termo em inglês que usam para o que acontece com o cubo depois do uso sem lubrificação, onde as sobras de plástico do cubo novo são quebradas pelo maior atrito das peças (por usá-lo sem passar silicone), melhorando assim o giro do cubo depois.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é... nao vou lubrificar nao... os movimentos de 2 camadas já tao BEEM melhores... e os de 1 camada só tao melhorando. Ontem fiquei assistindo umas video aulas e ai fiquei só mechendo nele enquanto assistia e já melhorou bastante hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Breaking num é aquela dança? :P

Break in não é uma técnica de mod, é só um termo em inglês que usam para o que acontece com o cubo depois do uso sem lubrificação, onde as sobras de plástico do cubo novo são quebradas pelo maior atrito das peças (por usá-lo sem passar silicone), melhorando assim o giro do cubo depois.

Então qual é o nome do mod no 4x4? '-' ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um 4x4, não queria criar outro tópico, é o mesmo assunto desse... Esse QJ que todos falam, é o de 60mm da Lightake?

o link http://lightake.com/detail.do/sku.4x4x4_QJ...ube_Black-24168

Porque lá também tem esses outros dois:

http://lightake.com/detail.do/sku.4x4x4_QJ...be_Black_-27441

http://lightake.com/detail.do/sku.4x4x4_QJ...ube_Black-25075

Eu não acho que seja o Tiled, e como dizem 'mini', achei que fosse o 6cm mesmo... Mas quero ter certeza :o

Valeeu =D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0