Postado Agosto 2, 2010 (editado) Acaba de ser lançado o Prisma Puzzle Timer 0.4: Página do projeto (inclui código fonte): http://prismapuzzletimer.com/ Download: https://bitbucket.org/walter/puzzle-timer/downloads/PrismaPuzzleTimer0.4.jar Principais funcionalidades: 2x2x2-7x7x7, Rubik's clock, Megaminx, Pyraminx, Square-1, Skewb, Floppy cube (1x3x3), Tower cube (2x2x3), Rubik's tower (2x2x4) e Rubik's domino (2x3x3) Categorias definidas pelo usuário Embaralhadores justos para 2x2x2, 3x3x3, Rubik's clock, Pyraminx, Square-1, Skewb, Floppy cube, Tower cube, Rubik's tower e Rubik's domino Embaralhadores especiais para 3x3x3 (cruz fácil, 2-gen, treinamento Fridrich, treinamento 3OP) e Square-1 (forma de cubo) Dicas para 3x3x3 (cruz ótima, ciclos 3OP) e Square-1 (sequência ótima para chegar à forma de cubo) Suporte para Stackmat Timer Disparo do timer usando a tecla espaço ou as teclas ctrl Tempo de inspeção Visualização 3D dos embaralhamentos Histórico com histograma, gráfico, estatísticas e tempos Gerenciamento da fila de embaralhamentos Resumo da sessão Edição do esquema de cores Comentários e idéias para versões futuras são bem-vindos. Editado Janeiro 1, 2011 por Walter Souza 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 (editado) Opa, show de bola cara vou testar e coloco o review aqui, apenas um aviso que pode parecer besteira, mas as "mãozinhas" do stacktimer até onde eu sei são marcas registradas, você pode ter problemas futuros e ter que trocar. Seria interessante já trocar elas agora por algum outro logo. abraços! Editado Agosto 2, 2010 por Bruno Souto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 Cara, o stackmat nao funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2010 Eu uso linux e funcionou perfeitamente. Só não testei o Stackmat porque não tenho. Os níveis de scramble são muito bons. Pra treinar o F2L eu estou utilizando os scrambles de cruz rápida e estou gostando muito. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2010 Grande programa, baixei na hora ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2010 To usando e gostando, só gostaria q desse pra salvar os estados. Tipo, toda vez q eu abro eu tenho q ir lá em options e mudar o timer pra acionar na barra de espaços. Seria legal se ficasse salvo uma vez q vc escolhesse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2010 Lançada a versão 0.3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 achei melhor que o CCT. agora fica entre esse timer e o qqtimer .. haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 Baixei este timer. Mas eu prefiro o qqtimer , porque é mais organizado o qqtimer do que este aew ! Mas é legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 Adoro esse timer Uso desde a primeira versão q era bem simplizinho Agora com DNF e +2 ficou muito bom Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 DNF e +2 tem até no CubeMania Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 como qu uso elle ? tiopow. eu baixei mas ta em .rar O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 (editado) Em rar? não seria em .jar? A versão 0.3 aqui: http://bitbucket.org/walter/puzzle-timer/downloads/PuzzleTimer0.3.jar já ia esquecendo, o timer é muuito legal Editado Dezembro 5, 2010 por JPedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 Cara eu adoro esse timer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 ta em .jar mas abre como se fosse um arquivo rar --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2010 tente clicar com o botão direito do mouse no arquivo, ir em abrir com... e selecione o java. axo que eh isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 (editado) ja tentei mas nau tem Java la Aew, tava vendo aqui no Google, e agora eu consegui é q eu não tinha aki o Java Run Time ;D Editado Dezembro 6, 2010 por conilho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 como qu uso elle ? tiopow. eu baixei mas ta em .rar O.o É um arquivo java executável. Primeiro instale o runtime mais atual (http://www.java.com/pt_BR/download/). Depois copie o arquivo "PuzzleTimer0.3.jar" para um diretório vazio e execute-o normalmente com um clique duplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 sim sim não tava dando certo porque eu estava sem o Run Time =/ mas agora esta tudo bem ;D e gostei muito desse Timer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 ta em .jar mas abre como se fosse um arquivo rar --' Tem que ter java instalado www.java.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 (editado) Lancei a versão 0.3.1 que somente corrige um problema com o stackmat timer. Se o stackmat timer já funciona corretamente no seu computador, não precisa atualizar. Editado Dezembro 8, 2010 por Walter Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 Dá pra ligar o stackmat no pc e usar nesse programa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 Dá pra ligar o stackmat no pc e usar nesse programa? Sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2010 Show d bola esse Puzzle Timer baixei pelo site do Rinaldo "Arte do cubo". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2010 Parabéns aí Walter! Baixei a última versão do timer, e ficou bem bom mesmo! Tem integração com o stackmat! Tem as categorias já detalhadas. Pra alterar o esquema de cores do preview do scramble, também é muito fácil! Sem contar, que o preview é 3D! De cara, não achei a questão das sessões e tal, mas depois descobri que também tem! É só re-selecionar a modalidade que você tá treinando. Gostei do programa! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites