Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Walter Souza

Prisma Puzzle Timer

109 posts neste tópico

Eu baixei o arquivo no link recomendado e quando eu abri tinha um monte de pastas mas nenhum arquivo executável o que devo fazer?

:despreocupado:

Editado por Saulo Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Prisma, não troco ele por nenhum outro timer, muitos falam que aparecem scrambles fáceis, mas eu não acho não, somente no pyraminx que gera uns embaralhamentos pequenos. Parabéns Walter, não vejo a hora de um 0.8 :)

Compartilhar este post

Link para o post

E como isso funciona?

Como funciona o Prisma?

Como funciona para baixar ele?

Como funciona o cronometro???? rsrsrs =P

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o Prisma?

Como funciona para baixar ele?

Como funciona o cronometro???? rsrsrs =P

Como funciona isso tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Através deste tópico me interessei pelo Prisma e o baixei ontem. Gostaria de saber se ele tem a opção de algum alerta sonoro nos últimos segundos de inspeção. Caso não tenha, teriam algum outro timer com essa função para me indicar? NOTA: Não quero cronômetros online, quero um que eu possa baixar para não depender da internet rssrs

Compartilhar este post

Link para o post

Através deste tópico me interessei pelo Prisma e o baixei ontem. Gostaria de saber se ele tem a opção de algum alerta sonoro nos últimos segundos de inspeção. Caso não tenha, teriam algum outro timer com essa função para me indicar? NOTA: Não quero cronômetros online, quero um que eu possa baixar para não depender da internet rssrs

Se não me engano a versão 0.4 tem aviso sonoro, a versão 0.6 não tem. Neste site você tem acesso a todas as versões do Prisma Puzzle:

https://bitbucket.org/walter/puzzle-timer/downloads

Compartilhar este post

Link para o post

O desenvolvimento do Prisma foi abandonado?

Nas palavras do Walter, está na prateleira devido a falta de tempo dele em desenvolver melhorias. Uma vez ele explicou em off que algumas pessoas se interessaram em continuar as melhorias do Prisma... que acredito que ainda esta em aberto.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu baixei a versão 0.6 e toda vez que eu faço um tempo depois eu fecho o timer e depois abro denovo todos os tempos somem oq eu posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu baixei a versão 0.6 e toda vez que eu faço um tempo depois eu fecho o timer e depois abro denovo todos os tempos somem oq eu posso fazer?

Se estiver tudo certo com seu timer, se você digitar ctrl + alt + H vai aparecer o histórico, daí lá deve aparecer todos os tempos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver tudo certo com seu timer, se você digitar ctrl + alt + H vai aparecer o histórico, daí lá deve aparecer todos os tempos anteriores.

Deu certo! Muito obrigado Carlos!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso alguém passe pela mesma frustração que eu para tentar fazer o StackMat Timer Gen3 funcionar em um timer, consegui fazer o meu funcionar na versão 0.8 do prisma, parece que o usuário Methuselah96 do fórum do speedsolving.com continuou o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse software é muito legal.

Pessoalmente acho muito bom que o software permita que você gire uma projeção do cubo já embaralhado.

Nunca mais vc terá dúvidas se embaralhou correto ou não! ;)

As preferências do cubo também são bem boas e deixam você fazer quase tudo: Inserir embaralhamentos, mudar de cubos (tamanho) e tem até "treinos" em que o embaralhamento é específico pra treinar F2L ou a cruz, por exemplo.

Esse é um projeto bem-intencionado e quase completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho muito bom que o software permita que você gire uma projeção do cubo já embaralhado.

Nunca mais vc terá dúvidas se embaralhou correto ou não! ;)

Pode explicar melhor essa parte? Não sei se entendi bem. Aqui no meu mostra o cubo com o embaralhamento, e é só clicar no cubo e arrastar que ele gira para ver os outros lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode explicar melhor essa parte? Não sei se entendi bem. Aqui no meu mostra o cubo com o embaralhamento, e é só clicar no cubo e arrastar que ele gira para ver os outros lados.

É exatamente isso que ele tá dizendo, Carlos.

Dá pra girar o cubo, não fica achatado igual outros timers.

Compartilhar este post

Link para o post