Postado Agosto 6, 2013 (editado) Eu baixei o arquivo no link recomendado e quando eu abri tinha um monte de pastas mas nenhum arquivo executável o que devo fazer? Editado Agosto 6, 2013 por Saulo Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 não vai ter nenhum arquivo executável! vai ter um arquivo .jar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Gosto muito do Prisma, não troco ele por nenhum outro timer, muitos falam que aparecem scrambles fáceis, mas eu não acho não, somente no pyraminx que gera uns embaralhamentos pequenos. Parabéns Walter, não vejo a hora de um 0.8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Gosto do prisma pra treinar bld, é muito bom; porém já estou muito acostumada com o qqtimer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2013 E como isso funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2013 E como isso funciona? Como funciona o Prisma? Como funciona para baixar ele? Como funciona o cronometro???? rsrsrs =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2013 como funciona o quê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Como funciona o Prisma? Como funciona para baixar ele? Como funciona o cronometro???? rsrsrs =P Como funciona isso tudo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Como funciona isso tudo? https://bitbucket.org/walter/puzzle-timer/ Só baixar e ter o java instalado no PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Obrigada Welison!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2013 Através deste tópico me interessei pelo Prisma e o baixei ontem. Gostaria de saber se ele tem a opção de algum alerta sonoro nos últimos segundos de inspeção. Caso não tenha, teriam algum outro timer com essa função para me indicar? NOTA: Não quero cronômetros online, quero um que eu possa baixar para não depender da internet rssrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2013 Através deste tópico me interessei pelo Prisma e o baixei ontem. Gostaria de saber se ele tem a opção de algum alerta sonoro nos últimos segundos de inspeção. Caso não tenha, teriam algum outro timer com essa função para me indicar? NOTA: Não quero cronômetros online, quero um que eu possa baixar para não depender da internet rssrs Se não me engano a versão 0.4 tem aviso sonoro, a versão 0.6 não tem. Neste site você tem acesso a todas as versões do Prisma Puzzle: https://bitbucket.org/walter/puzzle-timer/downloads Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2013 Se não me engano a versão 0.4 tem aviso sonoro, a versão 0.6 não tem. Neste site você tem acesso a todas as versões do Prisma Puzzle: https://bitbucket.org/walter/puzzle-timer/downloads Nossa que azar o meu! Eu baixei a versão 0.6 ontem! Vou tentar a 0.4 hoje...Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2014 O desenvolvimento do Prisma foi abandonado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2014 O desenvolvimento do Prisma foi abandonado? Nas palavras do Walter, está na prateleira devido a falta de tempo dele em desenvolver melhorias. Uma vez ele explicou em off que algumas pessoas se interessaram em continuar as melhorias do Prisma... que acredito que ainda esta em aberto. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2014 Cara eu baixei a versão 0.6 e toda vez que eu faço um tempo depois eu fecho o timer e depois abro denovo todos os tempos somem oq eu posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2014 Cara eu baixei a versão 0.6 e toda vez que eu faço um tempo depois eu fecho o timer e depois abro denovo todos os tempos somem oq eu posso fazer? Se estiver tudo certo com seu timer, se você digitar ctrl + alt + H vai aparecer o histórico, daí lá deve aparecer todos os tempos anteriores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2014 Se estiver tudo certo com seu timer, se você digitar ctrl + alt + H vai aparecer o histórico, daí lá deve aparecer todos os tempos anteriores. Deu certo! Muito obrigado Carlos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2015 Caso alguém passe pela mesma frustração que eu para tentar fazer o StackMat Timer Gen3 funcionar em um timer, consegui fazer o meu funcionar na versão 0.8 do prisma, parece que o usuário Methuselah96 do fórum do speedsolving.com continuou o projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2015 Esse software é muito legal. Pessoalmente acho muito bom que o software permita que você gire uma projeção do cubo já embaralhado. Nunca mais vc terá dúvidas se embaralhou correto ou não! As preferências do cubo também são bem boas e deixam você fazer quase tudo: Inserir embaralhamentos, mudar de cubos (tamanho) e tem até "treinos" em que o embaralhamento é específico pra treinar F2L ou a cruz, por exemplo. Esse é um projeto bem-intencionado e quase completo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2015 Pessoalmente acho muito bom que o software permita que você gire uma projeção do cubo já embaralhado. Nunca mais vc terá dúvidas se embaralhou correto ou não! Pode explicar melhor essa parte? Não sei se entendi bem. Aqui no meu mostra o cubo com o embaralhamento, e é só clicar no cubo e arrastar que ele gira para ver os outros lados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2015 Pode explicar melhor essa parte? Não sei se entendi bem. Aqui no meu mostra o cubo com o embaralhamento, e é só clicar no cubo e arrastar que ele gira para ver os outros lados. É exatamente isso que ele tá dizendo, Carlos. Dá pra girar o cubo, não fica achatado igual outros timers. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2015 Onde que se consegue a versão 0.8 Luis Felipe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2015 Tinha achado em um dos tópicos no speedsolve fórum. Mas coloquei no meu dropbox: https://www.dropbox.com/s/zs71av5syuyr720/PrismaPuzzleTimer.jar?dl=0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2015 Esses dias atrás baixei essa versão que diz ser a 1.0 e compatível com stackmat timer gen 3. Alguém aí tem o stackmat gen 3 pra testar? https://github.com/phillip-hayes/PrismaPuzzleTimer/blob/master/bin/PrismaPuzzleTimer_v1.0.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites