Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Esse puzzle timer salva os tempos?? ------------------------------ Baixei para testar, descobri que ele salva os tempos, mas não entendi muito bem como são divididas as "sessões"... Mas o timer é muito bom! Os embaralhamentos para treinos e tal são ótimos!! Parabéns Walter!! Editado Dezembro 28, 2010 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2011 Acaba de ser lançada a versão 0.4 do Prisma Puzzle Timer. Além do novo nome, esta versão inclui novos quebra-cabeças, novos embaralhadores ("random state scrambler" para Square-1!), tempo de inspeção (que também funciona com o stackmat timer) e adição de tempo mais prática (Ctrl + A). Gostaria de agradecer a todos que estão usando e ajudando a divulgar o Prisma Puzzle Timer. Divirtam-se. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 Gostei vou baixar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Tem que desabilitar a inspeção pro blind acho q o jeito q dispara a inspeção dava para ser melhor tbm, tipo so dpois d soltar a tecla espaço. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Tem que desabilitar a inspeção pro blind acho q o jeito q dispara a inspeção dava para ser melhor tbm, tipo so dpois d soltar a tecla espaço. valeu Inspeção é opcional (Ctrl + Alt + I) e é iniciada ao pressionar espaço para ser consistente com o disparo usando o stackmat timer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2011 Inspeção é opcional (Ctrl + Alt + I) e é iniciada ao pressionar espaço para ser consistente com o disparo usando o stackmat timer. Ah ta, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2012 Apesar do tópico ser antigo venho parabenizar o Walter por esse timer, principalmente as funções para o BLD. E dou total apoio para o desenvolvimento daquele programa que você me falou para realizar scrambles de BH corners. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2012 como eu faço pro stackmat timer funcionar nele?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2012 Podiam tentar lançar um APP para android! Seria Show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2012 pronto, já consegui fazer o stack rodar com o prisma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2012 No meu Android eu uso o SpeedCube Timer é ótimo! Aconselho a quem está procurando um timer para Android! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2012 Vou baixar pra testar também, fiquei interessado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2012 pode baixar, Alex! é excelente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Eu uso o qqtimer, dizem que esse prisma ai é muito bom tbm, a maioria usa ele, mas por algum motivo não pega no meu pc :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) vc tem o java instalado??? pk o prisma usa o java @Edit baixe o java 32 bits mesmo se o seu sitema for 64 bits o meu nao funfava com o java x64 tive que baixar o x32 msm Editado Fevereiro 26, 2013 por Renatinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) Sim, o java tá instalado e atualizado O problema não é que ele não roda, tem um arquivo que fala que não foi encontrado, ou alguma coisa assim... Vou ver se qnd formatar o pc funciona O.O aparece isso: Editado Fevereiro 26, 2013 por JennyAuler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 eita unistal.exe kkk', tenta baixar outro prisma p/ ver tipo no noot do meu irmao nao funcionava se eu deixasse em modo de economia de energia, só nao sei pk :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 vc tem ai o link de outro, pf? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 eu baixei oque eu estou usando aki : https://bitbucket.org/walter/puzzle-timer/downloads/PrismaPuzzleTimer0.6.jar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 deu a mesma coisa ): o jeito vai ser formatar mesmo, e vê se pega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Muito bom o timer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Baixei eu fiz apenas um teste prévio (ver 0.6) e parece estar funcionando direitinho. Muito bacana mesmo esse Timer. Aqui é Mac Os X 10.8.2 (Mountain Lion) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 a última versão é a 0.6, certo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 É a 0.6 mesmo a última. Eu gosto desse timer mas o problema é que tenho um clock QJ e com o prisma ele não funciona então tenho que o usar o CCT, vi no forum gringo que rola umas configurações mas não consegui fazer funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites