Postado Julho 31, 2010 aew pessoal, isso ai foi uma brincadeira que fizemos lá no shopping após o segundo dia de competição. Quem terminava primeiro, pegava o cubo grande e montava até o último terminar... muito massa =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 (editado) Muito massa, vou convidar a galera daqui de Sergipe pra brincar disso!!! Gabriel, diz aí o nome da turma todo, só conheci vc, o Carlos, Pedro e Cinoto, os outros dois nunca vi!!! Editado Julho 31, 2010 por Cléristons de Santana Mour Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 Muito massa, vou convidar a galera daqui de Sergipe pra brincar disso!!! Gabriel, diz aí o nome da turma todo, só conheci vc, o Carlos, Pedro e Cinoto, os outros dois nunca vi!!! Eduardo Lins! ( é aquele mulekinho fraco) O outro eu nao sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 óóó, Edu Lins humilhando a concorrencia brinks Queria tar ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 O outro é o Hugo Leonardo, daqui de Brasília Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 O povo que tava no shopping deveria estar pensando que bando de louco era esses. Passava e ficavam olhando ....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 Muito Massa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 HAHAHA!! Muito comédia esse dia! Consegui ser espulso de duas mesas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 muito legal .... verdade em pituca os caras taavam de marcação copm vc era pessoal hehhe fui expulso de 1 esse dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 Ehh... tbm fui expulso de uma mesa. Soh pq era sabado a noite e o shopping tava lotado :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 Não entendi. como assim, '' expulso da mesa''? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 Os seguranças do shopping chegam e dizem: "não pode jogar jogos de azar no shopping", e aí a gente tem que sair. Aqui no de Brasília eu ainda fui na administração reclamar e eles pediram desculpas, mas até parece que a gente ia perder esse tempo na viagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 Eduardo Lins! ( é aquele mulekinho fraco)O outro eu nao sei lol q mulekinho fraco nd sauhsauhsauhahsusua sou fisiculturista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 só noobs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 A desculpa do cara pra nos expulsar foi: estão oculpando as mesas da Praça (interna, no Shopping). Aí uma mulher que estava admirada conosco falou: mas eles estão em uma só mesa. E o cara: Err.. éhh, uhnn, não não, é que eles estão com todas as cadeiras. o.O Acreditam? Quase dei um soco nele e beijei a mulher.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 Acreditam? Quase dei um soco nele e beijei a mulher.. Tomara que sua namorada não leia isso, porque daí não teremos sua companhia no próximo campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 Sabia que você ia ser o primeiro a falar algo. Já tenho a desculpa pra ela: As mulheres tem buchechas para serem beijadas, uai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 A desculpa do cara pra nos expulsar foi: estão oculpando as mesas da Praça (interna, no Shopping). Aí uma mulher que estava admirada conosco falou: mas eles estão em uma só mesa. E o cara: Err.. éhh, uhnn, não não, é que eles estão com todas as cadeiras. o.OAcreditam? Quase dei um soco nele e beijei a mulher.. UIHSAIUHSAIUHSAUI que cara louco o.o' Nossa , eu daria um soco zoera. Sabia que você ia ser o primeiro a falar algo. Já tenho a desculpa pra ela: As mulheres tem buchechas para serem beijadas, uai. HSAUIHSAIHSAIU boa desculpa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2010 Opa, olha só a importância do meu cubo gigante! Fez sucesso hein!! =D Foi legal esse dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2010 Hugo, você calado é um poeta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2010 sausauhasuhusahaus sokey msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2010 A ideia da brincadeira foi minha O magico cubista rsrsrs. Mow prazer conhecer vcs galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites