Postado Julho 30, 2010 Bem, tava olhando aqui e nao achei nenhum tópico parecido com este. Então tá, qual é a PLL mais fácil, tanto no reconhecimento, na aplicação e etc.. Bem, pra mim a PLL mais fácil, em todos os aspectos é a PLL T. Reconheço bem ela e aplico bem tambem. e pra você, qual é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 Bem, tava olhando aqui e nao achei nenhum tópico parecido com este.Então tá, qual é a PLL mais fácil, tanto no reconhecimento, na aplicação e etc.. Bem, pra mim a PLL mais fácil, em todos os aspectos é a PLL T. Reconheço bem ela e aplico bem tambem. e pra você, qual é? H! Sem AUF (da pra aplicar o alg de qualquer posição),da pra reconhecer facilmente utilizando só 2 lados, algoritmo é facil de fazer sub1.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 Por enquanto meu mais rapido na aplicação é o U, faço ele em 1.30 mais ou menos quando cai pela direita, e da pra reconhecer facil. mas axo que a tendencia é o H passar ele, axo que da pra fazer o H mais rápido e da pra fazer ele em qualquer posição ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 pra mim eh o H, T, q sao muito faceis de reconhecer e U q tb eh muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 A e Meios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 U2 e T não sei porque, mas não consigo fazer o H tão rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 (editado) Gosto dos casos T e Y, porque são os que reconheço e aplico os algoritimos mais rapidamente., mas sem dúvida os casos A e U também são bem fáceis. Editado Julho 31, 2010 por Jovito Lima Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 U/T/Y !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 (editado) O H é bom porque pode fazer de qualquer lado, mas não consigo fazer ele tao rapido... O T faço bem rapido e não é dificil de identificar... Os J e Y também consigo fazer rapido... Editado Julho 31, 2010 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 Sem dúvida o caso H, e depois o caso T seguido do Y. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 T e J. sem sombra de dúvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 T e H, mas o U também é rápido (daqui a pouco vem alguém me zuar). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 T e H, mas o U também é rápido (daqui a pouco vem alguém me zuar). Humm... o U só é rápido quando a gente lembra como fazer, né, Rinaldo? hauhauha Eu nem ia zoar não, mas já que você pediu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 pra min o mais rapido na aplicação é o T o mais rapido na identificação o H o mais facil de decorar é o U não sei por que o pessoal ta falando que o H é mais rapido de aplicar, pra min demora muito por causa dos M's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 (editado) pra min o mais rapido na aplicação é o T o mais rapido na identificação o H o mais facil de decorar é o Unão sei por que o pessoal ta falando que o H é mais rapido de aplicar, pra min demora muito por causa dos M's É treino.. meu record com H é 0.98... Tem gente que faz mto mais bizarro.. (0.75 no video) Dechichi deve fazer um tempo absurdo tb certo? Gabriel diz: ah não sou muito bom no H faço 0.7 Editado Agosto 1, 2010 por Diniz Removendo palavrão ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 pra min o mais rapido na aplicação é o T o mais rapido na identificação o H o mais facil de decorar é o Unão sei por que o pessoal ta falando que o H é mais rapido de aplicar, pra min demora muito por causa dos M's Se é por isso que é bão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 T e H, mas o U também é rápido (daqui a pouco vem alguém me zuar). Te zoar??? que isso jamais.... Mas quando se lembra o U ele costuma ser rapido mesmo porem pra mim o mais facil e rapido é sem duvidas o J Z e H vem em seguida Ps.: esses dias andei treinando um pouco depois de algum tempo, to voltando a fazer meus tempos... quase la ja... quero animar de treinar todo dia de novo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 O melhor é o H, reconheço rápido e executo rapido tbm. O J vem em seguida, mesmo que eu demore um pouco pra reconhecer ele, faço rapido. Dps vem o T, reconheço rapido e faço ele rapido. Só q n sei pq n gosto dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 T, J e R. Na ordem. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites