Postado Julho 28, 2010 (editado) Eae galera.. meu primeiro tópico.. não achei nada relacionado ao lubrificante líquido.. comprei meu cubo e ele ja veio com esse lubrificante líquido.. ai está o vídeo para vocês analizarem.. http://www.youtube.com/watch?v=EZvXIgSfZxI sou novo e não sei qual é o melhor.. se é a mesma coisa entre líquido e spray.. alguém que saiba qual é a melhor opção entre spray ou líquido.. ajudaria muito se falasse abraço, Neeco Editado Julho 28, 2010 por Neeco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Neeco, não sou a a melhor pessoa pra te aconselhar eu uso nos cubos um óleo de silione que minha mãe tem, e ele é pra cabelo (tipo um reparador de pontas) Eu gostei mais do óleo do que o spray, pelo menos os meus cubos ficaram melhores com a 1ª opção (quando usei spray, ficou "agarrando" por um tempo) além disso, os cubos ficam bem cheirosos com o óleo da mamãe, hahahah bem vindo ao fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 nunca ouvi falar do oléo de silicone.. vou pesquisar! eu ri do cheiro do cubo haha obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 (editado) Neeco, não sou a a melhor pessoa pra te aconselhareu uso nos cubos um óleo de silione que minha mãe tem, e ele é pra cabelo (tipo um reparador de pontas) Eu gostei mais do óleo do que o spray, pelo menos os meus cubos ficaram melhores com a 1ª opção (quando usei spray, ficou "agarrando" por um tempo) além disso, os cubos ficam bem cheirosos com o óleo da mamãe, hahahah bem vindo ao fórum Eu também uso isso, é igual esse? : No meu blog Editado Julho 29, 2010 por João Luís Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Po cara, o pessoal aqui usa muito silicone em spray. Eu tambem uso silione em spray Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Po cara, o pessoal aqui usa muito silicone em spray. Eu tambem uso silione em spray Sem falar que é muito bom, deixa o cubo ótimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 também uso silicone spray, ja usei liquido mas com o spray ficou melhor (no meu caso era um pra carros ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 impressao minha ou esse silicone ai e o mesmo que vem no 2x2 maru? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 (editado) Até hoje só usei spray de silicone, e funciona muito bem. Editado Julho 31, 2010 por Jovito Lima Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 impressao minha ou esse silicone ai e o mesmo que vem no 2x2 maru? É parecido, mais ñ é o da Maru. Eu vou começar a usar o Jimo (spray mesmo). É só eu arranjar um tempo pra ir no shopping que compro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 Na verdade se usa mesmo silicone(de preferência Spray), e se ele vier com aquele apicadorzinho fica melhor ainda, pois abre-se uma pequena brecha no cubo e aplica lá dentro, no começo o cubo dá uma travadinha, mas depois que o silicone adere ao plástico, o cubo fica bem macio. A desvantagem de usar usar silicone líquido é que, na maioria das vezes, fica levemente grudento nos adesivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites